Conhecendo o jimin
Jimin on
Olha eu aqui,haha muito prazer sou park jimin,vocês devem tá achando pq tou tão feliz,os médicos me falaram que minha mãe pode se curar se eu pagar os tratamentos,mais não sei como vou pagar,meu pai não pode trabalhar por sua condição de cadeira de rodas e é aposentado mais o dinheiro da aposentadoria mal da pra comprar os seus remédios,e a única pessoa que trabalhava em casa era minha mãe,aí és a questão vcs acham que eu não queria ter começado a trabalhar antes,se vcs pensaram isso tão bem enganados,pois eu queria sim pra poder ajudar em casa,mais minha mãe nunca deixou eu trabalhar pois ela recebia bem em seus trabalho,só que infelizmente ela ficou doente e teve que sair de seu serviço,ela recebeu o seu seguro desemprego (dinheiro quando vc sai do trabalho), mais não foi o suficiente só deu pra pagar o começo do tratamento,e um dos remédios que ela precisa tomar pois TD é muito cara e o dinheiro não dava,caraca fui falando sobre minha vida e me esqueci de me apresentar devidamente.
Muito prazer sou park jimin,mais vcs podem me chamarem de Chimmy ou chimchim, Minnie ou michi,oq vcs preferirem,tenho 18 anos estou a procura de um emprego,que me pagem bem,tenho dois melhores amigos Kim seokjin mais se preferirem pode chamarem ele de jin ou jinnie,e Kim taehyung podem chamarem ele de tae menos de taetae só eu que posso rum,tenho ciúmes desse meu solmate,sim ele é minha alma gêmea,amo de paixão esse dois,sempre estão me ajudando no que pode,no caso nós remédios da minha mãe,como jin trabalha em um restaurante,e o tae e aprendiz de modelo mais também trabalho de garção em uma confeitaria,falo tudo da minha vida pra elas,sabe oq é todo entt TD mesmo,mais voltando ao assunto real.
Sou um ômega lúpos original,se me perguntarem se um dia eu irei achar o meu alfa eu vou dizer q não,pois já sofri bastante no amor,mais nunca desisti de achar o meu alfa,me desejem sorte por favor ,pra que um dia eu ache o amor verdadeiro,e que não se enterecem só pelo meu corpo,já que eu tenho uma bunda grande, cinturinha fina e perfeita,pernas grossas,abs não tão definido mais tem alguns gominhos se formando,pois danço,e isso me dá um pouquinho de forma,meu cheiro é um cheiro doce,ao meu ver é um cheiro de flores,já para os outros ômegas meu cheiro é um cheiro que diz a maioria ser um cheiro enjoativo más meus amigos dizem que é inveja porque eles acham super gostoso e dizem que tem um cheiro de chocolate com morango,já para os alfas meu pai diz que é um cheiro de frutas vermelhas diz ele que é muito bom e se ele pudesse ficaria me cheirando o dia inteiro,aí como amo minha família,e sim meus amigos faz parte da minha família taetae e como meu irmão mais velhos pois ele é 2 anos mais velho doq eu ,sim ele tem 20 anos,e jin é como minha segunda omma ele nos trata como seus filhos,acho q é TD por causa da vontade de ter filhos e ele já é mais velho doq eu e taehyung ele tem 23 anos,mais mesmo já sendo maiores de idade não deixamos de ter espíritos de criança sabe as vezes chego a pensa que a gente é crianças no corpo de adultos.
Aí vcs se perguntao oque eles são,então jinnie é um ômega original,mais não é lupus ingual eu,e Tata é um ômega ingual ao jin,original mais não é lúpus,meu pai é um alfa normal,minha mãe é uma ômega normal,dizem que é bem raro nascer um alfa lúpos ou um ômega lúpos se os pais são um ômega normal e um alfa normal ou um beta,então eu sou raro aiii fico tão feliz por is-
Tae:o jiminiie,vc não vai falar o quanto eu sou lindo,gostoso, maravilhoso nao?
Jm:sério isso taetae!?
Tae: é claro,vc tem que falar todos as minhas qualidades vai que me aparece algum alfa.
Jn:meu deus taehyung,vc só pensa em achar algum alfa.
Tae:aii,puta que pariu jin,da onde tu saiu.
Jn:olha a boca Kim taehyung.
Tae:eita me chamou pelo nome completo,vou ficar até queto agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu omega
Fanfictionpark jimin, um garoto de 18 anos doce, gentil,inteligente,lindo,só que passa necessidades em casa por falta de dinheiro,ele tá sem saída não acha trabalho,pra poder paga o hospital que sua mãe está em estado grave,sempre vai visitar ela,quando não e...