Conhecendo Jung kook
Jung kook on
Então minha vez de falar,como vocês já sabem,sou um alfa lúpos,lindo,chamoso, gostosão,poderoso,e que todas e todos quer,e eu não estou me gabando não viu sou podre de rico,posso gastar o quanto eu quiser,dirijo a impresa jeon's,vocês devem pensar que eu sou um completo,babaca,idiota,um grosso,imbecil, arrogante tá pode até ser um pouquinho disso,mais eu ainda tenho coração, aí vocês me perguntam,se eu moro sozinho ou com meus pais,mais eu moro sozinho,gosto de ficar sozinho e também gosto de privacidade,amo todos ao meu redor claro só minha família e meus amigos,alguns ainda tem uns que eu só disfarço gostar deles,a me desculpa mais eles são irritantes,só sabem falar de garotas,quando não são garotas são de negócios ou coisas sobre suas vidas,isso é chato,os únicos amigos que eu gosto de verdade sempre saímos,falamos coisas nada aver,que sempre estão me divertindo são Jung hoseok mais pode chamar ele de j-hope,Hope ,hobi, esperança,sol a oq vc quiser que seja apelidos fofos e legais ele vai gostar,nem parece que é um alfa de tão sensível,sorridente e alegre que é,ae ele é um alfa original normal,agora vem Kim namjoon podem chamarem ele de Nam ou jonnie ou destruidor pode nunca vi alguém ingual ao Nam caraca tudo que ele toca ele quebra,ele também é um alfa original e normal ingual ao hobe,também tem o min yoongi o açúcar,que na verdade não tem nada de açúcar tá mais pra azedo,chamamos ele de açúcar trevoso,de suga,suginha quando queremos irritar ele oque da muito certo kk,voltando ao assunto ele também é um alfa original normal,eles são meus melhores amigos,mesmo eu sendo um alfa lúpos,o cabeça é o nam ele quem sempre nos proteje de briga que a gente arranja,ele é nosso segundo pai,apesar dele ser bem brincalhão ele também é bem responsável,o nam tem 24 anos,Hope tem 21 anos,o yoon tem 22 anos e eu também tenho 22 anos,apesar de eu ser esse cara arrogante,quando estou com eles me transformo,viro um cara totalmente diferente, brincalhão deixo a postura de sério pra lá,e me divirto a Bessa com eles, então esqueci de falar tenho 3 irmãs dois gêmeas elas tem 18 anos,e tenho uma pequena de 7 anos ,nossa como amo essas garotas dou minha vida por elas,dou minha vida por todos da minha família menos minha tia e minha prima,aquelas lá são umas cobras natas,não sei como ainda não morri com o veneno dessas duas,como será que meu tio aguenta,deve gostar muito de sua filha e sua esposa,pq eu não aguento nem um minuto com aquelas duas perto de mim,tento o máximo ficar longe delas,mais minhas prima insisti em ficar em cima de mim, tentando algo com migo, mais nunca consegui apesar do cheiro de omega dela ser enjoativo até de mais é muito doce,e eu não aguento ficar cheirando aquilo,eita esqueci de falar estou comprometido com uma ômega comum mais não sinto ND por ela,só estou com ela por dó,apesar dela não ser a omega certa pra mim,pois meu lobo a rejeita,de todo na cama,no beijo em todo que você imaginar,já tentei passar o cio dela com ela,mais simplesmente não senti um pingo de tesão em seu corpo apesar de ser muito lindo,tá eu tou mentindo ela é muito magra,sem bunda sem peito,da nem grassa de tocala,não é só o meu lobo que a rejeita o meu corpo também,eu gosto de corpos mais carnudos,aonde eu posso aperta,nem no meu heat,meu lobo no a aceitou tive que ir pra noite pegar algum ômega que pelo ao menos tenha bunda,eu só fico imaginando quando eu casar com essa garota e não ter sexo,oq eu vou fazer,eu sou fiel poxa.
Yoon:para de falar mal da garota jungkook.
JK:aii suga que susto, de onde tu saiu home.
Yoon:uai nois tava aqui o tempo todo.
JK:aff,vcs e essa mania de me espionarem.
Hope:ah a gente não culpa se sua vida e interessante!
JK:há há há.
Continuando,como vcs já sabem tenho 3 irmãs as gêmeas um pouco mais novas doq eu são jennie e jisso,não são totalmente gêmeas pois elas não se parecem muito,mais a jennie se parece bastante com migo não na aparência mais na personalidade no geito de ser,já jisso é mais calma,menos agitada ela é bem diferente de mim e da jennie,jisso é uma omega por isso é mais calma mais carinhosa,e jennie é uma alfa ingual a mim nossa como amo ter uma irmã alfa,não que eu não gosta da jisso mais é que a jennie e uma cópia minha,feminina intendi,e também tem minha irmã mais nova mais não menos importante a Yumi,ela e a jisso são indenticas em todo até na aparência ela também é uma ômega,sempre tou dando carinho a elas,como amo essas pirralhas,jennie e eu desde de pequenos aprontamos a Bessa,até hoje aprontamos,isso nunca vai mudar.
Agora meus pais,aí meu herói,sempre um filho vê seu pai como herói então é assim que eu vejo meu pai,amo conversar com ele,jogar cinuca e ele sempre ganhar,sério sou péssimo nesse jogo mais eu tento neh,agora minha rainha,minha mãe nossa não tenho nem oque falar sobre ela só tenho a agradecer por ter cuidado de mim tão bem assim,por ter me dado muito amor e carinho,minha mãe é uma ômega muito linda por sinal,e meu pai e um alfa mais não lupus ingual a mim,me sinto o todo poderosão,sendo o único lúpos da família.
Nesse exato momento estou no meu quarto com meu meus amigos meu perturbando,mais eu só quero ir ver minha avó, quero ficar lá com ela,pois ela ainda vai ficar alguns dia no hospital até eles ver que ela pode ir pra casa,mais infelizmente tenho que ir pra empresa,então mais tarde vou pra lá ,depois do almoço.
Agora tou no meu closet,procurando um terno pra mim vestir,apesar de eu ter várias,e esse é o problema estou indeciso,só que eu vou vestir um vinho-bordo e a calca social da mesma cor e um sapato social,que tem alguns detalhes em vermelho pra poder combinar neh,sou bem estiloso,isso é oq eu acho.
Meu terno junto com blusa social:
Imaginem a calça social da mesma cor
Meu sapato social:
E depois de terminar de me arrumar vou pra minha estante de perfumes(não sei ser chique ok relevem) passo o meu favorito,q é bem forte pra desfazer meu cheiro de lúpos,pq se não vou botar medo em todo mundo,só deles me olharem já dá pra perceber que eles tem medo de mim,não sei por que kk.E com isso saiu de casa me despeço da minha família,e vou sem comer mesmo,tem uma cafeteira em frente a empresa,depois passo lá e como alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu omega
Fanfictionpark jimin, um garoto de 18 anos doce, gentil,inteligente,lindo,só que passa necessidades em casa por falta de dinheiro,ele tá sem saída não acha trabalho,pra poder paga o hospital que sua mãe está em estado grave,sempre vai visitar ela,quando não e...