Jimin on
Jungkook estava perto de me beija,só que a naja tem que atrapalhar neh,aff tinha que ser a naja taehyung pra atrapalhar o meu momento,ele bateu na janela,e eu me afastei dele rápido e super corado.
O jeon abaixa a janela.
Jm: KIM NAJA TAEHYUNG,OQ VC QUER?
tae:DA PRA VC PARA DE GRITAR COM MIGO,PQ RU SO VIM TE CHAMAR PQ SEU PAI MANDOU EU TE CHAMAR.
Jm:TA TA,JA TOU INDO!
tae:hm... Só agora que eu reparei nesse homem bonitão aqui!
Jm: a-ah é esse aqui é jeon jungkook.
Tae:muito prazer gostosão,eu sou Kim taehyung mais pode me chamar de tae.
-estende a mão pra ele, confesso estou com um tiquinho de ciumes,mais eu nem sei o pq nós conhecemos só ah algumas horas.JK: a-ah prazer- ele com um pouco de vergonha aí meu deus que fofo.
Tae:então meu caro jimin,não é querendo atrapalhar seu momento,mais se não quer dividir ele não?
Jm: TAEHYUNG.
Tae:aii oq foi eu não tenho culpa dele ser gostoso!
Jm: taehyung ele tá escutando tudo oq vc fala.
Tae:aí misericórdia,que vergonha.
JK:não precisa ter vergonha- passa a mão na bochecha do tae,e minha raiva falou mais alto e eu deu um tapa na mão dele sem querer,sem querer viu.
Jm:eh desculpa,eu já vou, tchau- falo já saindo do carro.
JK:ei jimin,espera aí,vc vai ir lá em casa domingo?
Jm:ah sim vou,depois vc me passa seu endereço!
JK:ah ok,me passa seu número?
Jm:sim e ********,anotou?
JK:sim...
Jm:muito obrigado jungoo vc salvou minha mãe- falo entrando dentro do carro de novo e o abraçando,quando me toquei doq tava fazendo afastei super envergonhado.
JK:não precisa agradecer pequeno,só fiz oq achei certo.
Jm:mais muito obrigado mesmo.
Sai do carro e entrei na casa,mais não antes de mandar um tchazinho,aí sim pude entrar em casa.
Avia se passado os dias,e já era domingo,e eu tou muito nervoso,jeon me mandou o endereço de sua casa,mais disse que vai vim me buscar,a gente já somos bem amigos ,bem próximos,nos conhecemos mais,aí vcs me perguntam mais vcs só se falaram por telefone?
Não a gente não conversou só por telefone,marcamos um encontro para nós conhecemos melhor,nos divertir,fomos em um parque de diversões.Flashback on
Jeon tinha passado na minha casa para irmos juntos,até então estávamos no carro dele em um Silêncio agradável.
Chegamos e fomos comprar os ingressos.
JK:mochi,em que brinquedo vc quer ir primeiro?
Jm:vamos na montanha russa?
JK:pode ser.
Estávamos na fila da montanha russa,tava TD bem até aí, estávamos conversando sobre a gente,até que chega uma gorota pulando em cima do jungkook, confesso fiquei com um pouquinho de ciumes.
???:kookie, senti sdds.
JK:mais eu não senti nem um pouco,da pra vc sair do meu colo.
Jm:oh garota quem é ti pra ficar pulando assim no colo do namorado dos outros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu omega
Fanfictionpark jimin, um garoto de 18 anos doce, gentil,inteligente,lindo,só que passa necessidades em casa por falta de dinheiro,ele tá sem saída não acha trabalho,pra poder paga o hospital que sua mãe está em estado grave,sempre vai visitar ela,quando não e...