#4

153 15 2
                                    

Jungkook on

Eu não sei oque me deu para lhe chamar de pequeno,mais que com ele eu né sinto a vontade,o seu cheiro me acalma, aqueles par de olhos castanhos,me trás uma paz inexplicável,parece que a gente já se conhece a anos,meu lobo se revelou,uma coisas que nunca aconteceu,ele tá enforico dentro do mim,querendo mais um pouco daquele abraço gostoso que ele me deu,estou me segurando muito para não o abraçar.

JK: é... Então jimin,vamos lá pagar o tratamento de sua mãe?

Jm: VAMOS- ele fala em um tom alegre,eu sorrio sem perceber,só que logo,o mesmo abaixa a cabeça envergonhado e super corado,caraca ele fica tão fofo corado.

JK:vc fica tão lindo corado,sabia? -ele cora mais ainda- ei não precisa ficar com vergonha,somos amigos agora ok? -pera oq eu disse?

Jm: a-ah,tabom.

JK:vamos lá- ele assentiu e fomos na recepção pagar todos os gastos que já teve e os que teriam,sei que vai ter muitos mais pra vim ,até a mãe dele sarar,e eu sempre vou vim aqui ver como tá as coisas e se ela tá obtendo melhora.

Depois de pagar tudo,e ter pagado o melhor tratamento pra ela,e foi uma luta converser esse baixinho nervoso a aceita,mais ele acabou sedendo,pq ele sabe que é o melhor pra ela.

Depois de saímos da recepção,chamei ele pra conhecer minha avó,pseh não sou de mostrar minha família pra estranhos,mais ele mexeu com migo se um geito diferente não sei dizer oq é só sei que tou amando sentir isso.

Chemos no quarto da minha avó,entramos no quarto e vimos meu pai lá,o jimin ficou um pouco assustado,com um pouco de medo,mais eu tentei o máximo passar confiança pra ele,e dizer que tá tudo bem que eles não iram lhe fazer mal.

JK:oi vó- vou até ela lhe dou um beijo na bochecha.

Vó JK:oi meu filho,quem é esse menino lindo aí do seu lado?

JK:ah nossa olha que falta de educação minha,esse aqui é o jimin,o garoto da conversa vó.

Vó JK:ah nossa,sinto muito jimin pela sua mãe.

Jm:tudo bem,agora ela vai ficar melhor, graças ao seu neto.

Mãe JK: é eu tou boiando aq,eu não tou entendendo nada.

Pai JK: muito menos eu.

JK:ah... Esse aqui é o jimin,a mãe dele tá aqui no hospital,só que o tratamento dela é muito caro,e ele não tem dinheiro pra pagar,então quando eu tava aqui com a vovó,ouvimos a conversa dele é do médico,sem querer,aí resolvi ajudar a ele.

Mãe JK:nossa meu filho,que gesto lindo.

Pai JK: é isso aí mesmo filhão.

Mãe JK:nossa ele é tão lindo,tem um rosto tão delicado,tão sensível- o jimin cora com a fala dela,ela vai chegando perto do jimin,só que ele se afasta- ei pequeno tudo bem,eu não vou te machucar pode confiar em mim- com essa fala ela consiguio chegar perto dele,e passou sua mão na bochecha dele.

Achei incrível,por minha mãe ter gostado dele de cara,ter achado ele lindo e tals, geralmente ela interroga as pessoas,pra minha mãe começar a goat de uma pessoa ou ter confiança nela,minha mãe tem que saber se a pessoa é interesseira ou não,por causa de nossa família ser bem rica,então ela é meia desconfiada com isso,mais vejo que com ele é diferente.

Vejo que ela já tava tocando de mais nele,e isso me deixou com um sentimento irreconhecível por mim,então afastei ela dela.

JK:já chega neh mãe,assim vc assusta ele.

meu omegaOnde histórias criam vida. Descubra agora