Se conhecendo

12.7K 513 1.5K
                                    

Então galera, faz tempo que não assisto Boku no hero parei no começo da quarta temporada. Então pode ter personagens que não conheço! Por enquanto vou fazer só com esses personagens, mas para frente posso aumentar!

PLÁGIO É CRIME! NÃO PERMITO SE BASEAR ENCIMA DESSA HISTÓRIA!

Midoriya

Ajeitei a mochila nas costas, estava envergonhada por seu meu primeiro dia de aula. Andei pelos corredores da minha nova escola, ate que escutei a voz de alguns garotos.

- Deku... Seu nerd de merda! - um garoto de cabelos loiros, usou sua individualidade para explodir o outro. Um garoto de cabelos encaracolados verdes, sardas no rosto e lindos olhos esmeraldas.

Sem pensar duas vezes corri até ele e usei minha individualidade, cristais. Fiz um escudo de cristal nos protegendo.

- Sai da frente pirralha de merda! - o mesmo tentou me atacar, porém fiz um cubo de cristal com nós dois dentro.

- Ei... Está tudo bem? - perguntei, o esverdeado parecia estar murmurando e se assuntou quando falei com ele.

- S-sim, obrigado...! - ele continuou surrando, me aproximei dele e olhei sua bochecha queimada. Procurei algo na minha bolsa e coloquei um curativo na sua bochecha, aonde estava mais machucado.

- Obrigado... C-como... Funciona sua... Individualidade? - perguntou, abri um sorriso. Então era isso que ele estava murmundo.

- Minha individualidade é cristal, ele muda de cor conforme meu humor e tenho que consumir uma alta quantidade de açúcar para faze-los durar mais e a sua? - perguntei empolgada, o garoto ainda do lado de fora respondeu.

- Baka... Ele não tem individualidade, é um lixo ambulante! - ele tentou explodir a barreira denovo. Olhei para o esverdeado que parecia triste.

- Cala a boca bomba atômica falante! - me virei para o esverdeado e o olhei, coloquei a mão no seu ombro.

- Vamos nos esforçar bastante para virarmos heróis! - segurei em sua mão.

- Mas eu não tenho... "Isso não importa"! - beijei sua testa por impulso. O mesmo se afastou e bateu suas costas minha barreira de cristal.

- H-Hai! - ele falou envergonhado.

- Vamos para a sala! - falei, começei a andar com o cristal em nossa volta e o garoto de cabelos loiros continuou tentando explodir a barreira de cristal.

          (Continua...) 

Bakugou

Era nova na vizinhança, tinha acabado de me mudar dos estados unidos para Tokyo. Por isso não tinha nem um amigo para brincar e agora estava sozinha, vendo os outros alunos correrem para lá e para cá.

Derrepente algo bate contra minha cabeça, me fazendo cair no chão. Coloquei a mão no lugar que doía e escutei alguns gritos.

- Você é burro? É tão ruim de mira assim? Tenta não matar as pessoas idiota! - escutei a voz irritada de afinada de um garoto. Ele veio em minha direção e estendeu a mão para mim.

Olhei para cima para vê-lo, ele tinha cabelos loiros opacos e olhos vermelhos rubi, ele me olhava com uma cara de tédio.

- Oe! Pretende me olhar o dia todos esparramada como uma estrela do mar morta? Ou quer me ajuda para se levantar?! - ele esticou mais sua mão, começando a se irritar. Coloquei minha mão fria na sua quente e me levantei.

- Poh! Você é bem pesada garotinha! - ele cutucou minha testa, depois de me ajudar. Como se ele não fosse um garotinho também.

- Eu tenho nome! - falei um pouco irritada.

Boku no Hero x Reader (Temporada Fechada)Onde histórias criam vida. Descubra agora