Sobre abraços e bagunças matinais

329 47 52
                                    

                           ...[🍁]...

Doyoung acordou espantado com o sono de algo caindo no chão. Rolando na cama para pegar seu telefone e verificar a hora que havia acordado, ele viu que eram 7:00 da manhã, por que ele estava acordado? Olhando para o outro lado da cama, ele notou que os lençóis da cama e o cobertor estavam todos bagunçados.

Suspirando, Doyoung saiu da cama para poder arrumá-la. Porque não havia como ele dormir mais, não com o barulho que seu marido estava fazendo provavelmente na cozinha.

Depois que a cama foi arrumada, Doyoung pegou o telefone e começou a caminhar até a cozinha do apartamento, se espreguiçando. Ao chegar à porta do cômodo, Doyoung apenas parou e olhou para a visão bizarra diante dele.

Ele esperava ver seu marido preparando o café da manhã, terminando alguma coisa do trabalho  cedo ou até se aventurando em alguma receita nova, ele conseguiu o contrário.

Johnny, querido, o que aconteceu? — Doyoung disse abruptamente, impedindo Johnny do tipo estranho de dança que ele estava fazendo com o gato deles. O Seo olhou para Doyoung em choque antes que seu rosto se abrisse em um sorriso.

Doyoungie! Eu queria lhe levar café da manhã na cama. — Johnny imediatamente passou de sorrir para fazer beicinho e acariciar o gato que ainda estava em seus braços.

Doyoung parou um pouco para pensar e então suspirou alto. Foi ele quem se casou com esse bobão. Ele tinha que esperar esses momentos aleatórios. Na verdade, eles não eram tão aleatórios quanto costumavam ser.

Oh, nossa, se recordava bem quando eles eram colegas de quarto na faculdade no primeiro ano. As histórias que Doyoung sabia poderiam envergonhar qualquer pessoa.

O Kim olhou para o marido ainda fazendo beicinho e caminhou lentamente até Johnny e o gato. Lentamente, pegando o gato nos braços do americano, este que imediatamente pulou e correu em direção ao seu prato de comida.

Ele então inclinou a cabeça para poder ver o rosto do marido com mais clareza. Ele balançou a cabeça e abriu os braços, imediatamente sabendo o que Johnny precisava.

Doyoung geralmente acordava primeiro todos os dias e só podia sair da cama se o Seo sentisse que tinha recebido uma quantidade suficiente de abraços. Você nunca veria o Kim  reclamando disso, ele amava aqueles abraços matinais e seria condenado se não os entendesse. Especialmente em um sábado raro, onde eles não precisam fazer nada além de descansar.

Johnny se animou instantaneamente quando viu que o mais novo estava oferecendo seus braços para um abraço. Johnny adorava abraçar o marido. Ele sempre amou abraçar Doyoung.

Doyoung era o único que podia tocar Johnny quando ele estava com raiva. Foi assim desde que se conheceram na faculdade. Johnny começava a ficar com raiva por algo e Doyoung colocava a mão em seus braços para acalmá-lo. Eventualmente, mudou-se para abraços e eles nunca mais  pararam.

Johnny se jogou nos braços de Doyoung feliz e rapidamente passou os braços ao redor do tronco do mesmo para levantá-lo levemente. O coreano colocou os braços em volta do pescoço do mais velho e fechou os olhos em êxtase.

Os melhores abraços eram abraços matinais. É por isso que o casal sempre fazia questão de deixar o tempo da manhã para eles.

Então, querido... — Johnny cantarolou quando Doyoung começou a falar, para que ele soubesse que estava ouvindo. — O que foi o estrondo que me acordou? — Johnny suspirou instantaneamente e murmurou algo no pescoço do menor. — O quê meu bem? Eu não entendi o que você disse.

Johnny suspirou e afastou um pouco a cabeça do pescoço de Doyoung apenas para suspirar e dizer: — Eu estava tentando alimentar a gata e acidentalmente deixei cair a tigela de água dela... lamento que isso tenha lhe despertado. — Johnny disse antes de colocar a cabeça imediatamente entre o pescoço e o ombro de Doyoung.

Que bebê desajeitado...   Ele disse carinhosamente enquanto ria. O Seo  fez um barulho envergonhado e Doyoung apenas riu.

Lentamente, o mais novo sentiu-se levantado até seus pés não tocarem o chão. Johnny começou a caminhar em direção ao sofá do apartamento enquanto ainda o abraçava. O Kim, porém, instantaneamente o deteve.

Se vamos abraçar, vamos fazê-lo na cama para que possamos voltar a dormir confortavelmente. — Johnny riu com o tom que seu marido falou.

Eles realmente tinham uma cama grande e confortável. Faz sentido que Doyoung prefira abraçar isso em vez do sofá deles, que é pequeno.

Ok, Doyoungie. Quer ser carregado, meu bem? — Johnny disse enquanto deixava um beijo rápido no pescoço de Doyoung. O menor fez um barulho de confirmação e Johnny riu enquanto ele passava com ele e o marido de volta ao quarto deles.

Enquanto se deitavam na cama, os dois caíram no sono, embrulhados um ao outro e com amor.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dêem amor a essa oneshot desse shipp lindo, um dos meus favoritos, na verdade💞

Vejo vocês em uma próxima história!

Abraços Matinais | [Johndo]Onde histórias criam vida. Descubra agora