¥_Se conhecendo_¥

2.7K 217 23
                                    

Jimin estava voltando para casa muito cansado por conta dos estudos, ele entrou em casa e foi direto para o quarto,ele sabia que o padrasto dele estava em casa pq ele não trabalhava. Ele morava só com o padrasto pois a mãe já tinha falecido. Ele foi tomar banho e quando volto viu quê seu padrasto estava no quarto dele.

-Pq demorou tanto vc sabe que eu não gosto de esperar.

-Vc sabe que eu não vou fazer nada.

-isso é oque você acha. -Kino que é o padrasto do jimin o agarra e o deita na cama, kino estava por cima prendendo jimin em baixo dele.

- você sabe que isso É considerado estrupo né? Então para.

Ele não para e começa a dispir jimin

-AAAAAA PARA COM ISSO SOCORROOOOO.

-PARA DE GRITAR SEU DESGRACADO. Da uma tapa no rosto de jimin e o mesmo se encolhe e começa a chorar.

💥💥💥💥💥

Jimin está chorando em seu quarto pelo que o padrasto dele tinha feito com ele. Ele está todo machucado e encolhido quando seu celular toca.

- Oi Tae. -tenta parecer o mais natural possível para o melhor amigo não perceber que estava chorando.

- Oi Chim, só estou te ligando para te chamar para sair e não aceito um não como resposta.

-Não sei Não. -Ele nao queria sair daquele jeito e estava com um pouco de medo.

- Já falei que não aceito um não como resposta jimin. -Jimin ficou queto por um instante.

-Oque pode dar errado né? -pensou.

-Ta bom.

- Que bom, vou te mandar por mensagem onde é o endereço.

-ok, tchau.

-tchau chim.

Roupa do jimin:

Roupa do jimin:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💥💥💥💥💥

POV Jimin

Já estou me arrumando e tentando esconder os machucados que kino tinha feito.

Já estou no local combinado, era uma boate.

Eu já estou dentro da boate procurando meu amigo e não demorei muito para encontrar ele. Tae estava em uma das messas com outros meninos então fui até lá.

-Oi Chim. -Tae se levanta e me abraça,sem perceber solto um grunido de dor.

-Está tudo bem Chim?- Perguntou preocupado.

- E-está sim é só que você me abraçou muito forte.

- A me desculpa.

- Tudo bem, esses são meus amigos, Namjoon, Jin,Yoongi e ungkook.

- É um prazer conhecer vocês.

Todos menos Jungkook me falam oi.

POV Autora

Jimin se sentou perto do Jin e eles logo começaram a conversar,ele percebeu que estava sendo observado por Jungkook.

E foi assim o resto da noite.

Como jungkook estava

Jimin já o tinha visto só não sabia onde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin já o tinha visto só não sabia onde.

- sei acho que o vi em uma revista dos CEO's mais bem sucedidos.
Jimin ficou surpreso por dois motivos, o primeiro, como Tae conhece gente assim? E o segundo: Como ele frequenta lugares assim?

Jimin foi até o banheiro e logo Jungkook o seguiu. Jimin sentiu alguém puxar seu braço e se assustou com o ato.

-Jun-Jungkook? -Ele não respondeu,jungkook está com o semblante sério, ele então levanta a mão e jimin se encolhe e fecha os olhos, ao invés de sentir um golpe sente um toque suave em seu ombro, onde Kino o tinha machucado.

-Aaai.

-Por que vc está machucado?

-Nã-Não é nada. -Jimin tira a mão de jungkook de seu ombro e começa a andar em direção ao banheiro e jungkook o segue.

💥💥💥💥💥

Bom meus amores é isso por hj, espero gostem..

Edição do capítulo:
yara-kunnn
Manuelamene25

Escolha da música:
yara-kunnn

meu gângster (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora