Narradora on
Assim q naruto e sasuke entram no quarto,naruto rapidamente ataca ferozmente os labios de sasuke q o mesmo retribui.
Sasuke começo a guiar naruto ate a cama,e no caminho começam a tirar as roupas um do outro,deixando ambos de box.
Sasu-n.n.naru...to-remia com os chupoes em seu pescoço.
(Mano q vergonha escrevendo isso,mas,vamo segui o baile)
Naru-sorvetinho,meu amiguinho pressisa de ajuda...vc consegue ajudar ele?-falou com uma voz sexy e rouca.
Sasu-consigo sim ajudar seu amiguinho-falo com uma manhosa.
Sasuke empurra naruto q cai sobre a cama...sasuke fica em cima de naruto,e vai engatinhando de costas ate chegar no membro de naruto.
Sasuke tira a box de naruto e começa a chupar seu membro.
Naru-s.sasu...ke...vai m.mais r.rapido...~haaa~
Sasuke ett começa a ir mais rapido,e naruto começa a ajudar o sasuke com sua mao em seus cabelos negros como a noite.
Naru-fica de 4 pra min,baby~...
Como pedido sasuke fica de 4 para naruto.
Naruto pega um lubrificante em uma mesinha q fica ao lado da cama e passa sobre seu membro e em seus dedos.
Sasu-(CARALHO MANO ELE TEM LUBRIFICANTE?!SERA Q ELE JA PLANEJAVA ISSO?)-pensou sasuke
Naruto ett comeca a prepara sasuke colocando 1 dedo q faz o mesmo gemer,depois coloca dois dedos fazendo movimentos de tesoura q faz com q sasuke geme manhoso.
Naru-vo coloca o terceiro se doer avise-disse em um sussuro no ouvido de sasuke q deu um arrepio e concordo com a cabeça.
Dito isso naruto coloca o terceiro dedo e comeca a mexer em movimentos de vai e vem.
Sasu-n.naruto anda logo eu q.quero vc d.dentro de min-diz num tom manhoso e mandao q so faz naruto fica mais exitado.
Naru-quem manda aqui sou eu sorvetinho......se quiser praser tem q pedir baby...
Naru-peça-disse num tom sexy q fez sasuke pirar.
Sasu-me fode-disse baixo
Naru-como?...n entendi fale mais auto-disse querendo provoca-lo oq estava dando certo.
Sasu-naruto...me fode ate eu n co segui ficar mais em pé...pfv
Naru-se é assim,q sera...
Naruto ett tira seus dedos de dentro de sasuke e começa a forçar seu membro dentro de sasuke,com q faz sasuke gemer de dor.
Naru-vo deixar vc se acostuma,ta bom sorvetinho?-disse no ouvido de sasuke q concordo com a cabeça.
Naruto ett começa a distribuir beijos nas costa de sasuke.N demoro muito ate q sasuke falou q naruto podia continua.
Naruto ett começa a foder sasuke q solta gemidos manhosos q so faz naruto ir a loucura.
Depois de um tempo naruto fala...
Naru-sasuke,eu vou,aaa,h.haa
Sasu-e.eu aaaaa,...eu tambem-disse entre gemidos.
Apos os dois gosarem juntos sasuke chego perto do ouvido de naruto.
Sasu-posso tentar uma coisa?-diz num tom manhoso e sexy
Naru-com uma condição...
Sasu-qual?
Naru-ali naquela bolça tras aqui...
Dito isso sasuke vai ate a bolça a entrega ate o naruto.
Naru-vem aqui gatinho...
Ett sasuke chegou mais perto,e naruto colocou uma coleira em sasule com uma corrente de ferro fino para segurar.
Naruto tambem coloco em sasuke orelhas de uke oq deixo sasuke fofo,atraente,e sexy ao mesmo tempo.
Naru-agora sim vc pode tentar easa tal coisa...mais com migo segurando na corrente...
Sasu-certo......raposinha
Dito isso sasuke sentou no colo de naruto,colocando o membro de naruto em sua entrada.
Ett com todo o membro naruto dentro de si,sasuke começa a kicar no membro do naruto,tirando varios gemidos de praser dos dois.
Umas das mao de naruto segurava a corrente em quanto a outra masturbrava(acho q é assim q se escreve) sasuke.
Apos alguns minutos nessa posição os dois gosam juntos e acabam dormindo de conchina,apos terem tomado banho(n ouve malicias no banho ta) e limpado a cama.
Gente do ceu vcs n sabem o tamanho da minha vergomha nesse momento,eu quero enterrar minha cabeça na terra pra esconder minha vergonha.
N sei se fico bom pois é minha primeira vez escrevendo isso.
Eu tirei essa ideia de um sonho q tive resentemente com esse shipp(cara eu realmente presiso ser enternada...n é possivel q so eu sonho com isso)
Bom esse capitulo tem 743 palavras
Bem era so isso,sayonara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o novo Naruto Uzumaki-terminada
Aventura{CONCLUIDA!} Naruto está cansado de ser tratado como lixo junto de sua irmã mais nova q tbm è uma jinkurik... ett numa noite eles fogem da vila para treinar e no futuro se vingar da vila toda. e mal sabem a vila oq irá acontecer com todos.