3

724 30 8
                                    

Naruto esta bem irritado por n conseguir fugir da escola.

-aaiii-naruto grita assim q sua irma le da um soco no ombro-PQ FEZ ISSO SUA LOKA!?.

-ai naruto.....sei q esta irritado por causa da escola ninja mais isso vai ser uma boa oportunidade de por nosso plano em pratica.

-ai vc tem um ponto......oq vamos falar se perguntarem pq ficamos 2 anos sem ir pra academia ninja?

-n se preucupe irmao...ja pensei em tudo.

...................

Em pouco tempo eles ja chegaram na escola...estavam bem diferentes nem dava pra reconhece-los ainda mais com o capus q usavam...

Naruto n é mais loiro ele pinta o cabelo de preto,sua irma fez algo pior...no treinamento deles naruto descobriu ser do elemento vento...e por mais inacreditavel q seja sua irma é do elemento fogo...so q pior ela consegue criar bolas de fogo sem nem ter q usar algun sinal de mao e o fogo n afeta ela...mais sua irma consegue controlar onde o fogo vai afeta e onde n vai.

Por conta dessa abilidade ela colocou fogo no proprio cabelo fazendo seu cabelo ficar preto q nem um carvao,ou pior...

Um tempo depois ela tacou cloro no rosto e fez pega fogo ficando com a cara branca(sim eu peguei caracteristicas do jeef the killer).

............

-bom alunos vou fazer a chamada-(muitos nomes depois)- e sasuke uchura...

-presente.

-bom parece q temos alunos novos digam seus nomes pra eu colocar na chamada.venham aqui na frente.

Sasuke on

Estou com sentimento q conheço aquele garoto mais n sei quem é.ele me lembra um pouco o loiro q eu gosto mais a 2 anos ele sumiu bem no dia em q eu ia ne declarar pra ele.

Naruto aqueles cabelos loiros,seus olhos azuis com um brilho de dar inveja ao sol...sinto falta dele,se um dia eu o encontrar nunca mais vou solta-lo,mesmo q pra isso tenho q desistir da minha vingança de vingar meu clã q shisui assasinou,eu e meu irmao itachi treinamos todos os dias pra nossa vinganca...

Sasuke of

-ben podem falar seus nomes...

-meu nome é akira namikaze...-todos ficam espantados ao escutar q o sobrenome dela seja do 4 hokage.-e esse é meu irmao mais velho...

-naruto...me chamo naruto uzumak namikaze...ja posso me sentar velhote?-disse com um tom de sarcasmo.o sensei o olhou meio com raiva e mando eles se sentarem.

Sasuke on

Sinto uma sagrima escorrer de meu rosto quando escuto o naruto falar.linpo ela rapidamente.

Ele ta diferente...seus olhos n tem mais o brilho de antes...os olhos dele e de sua irma parece os meus...vingança...é isso q seus olhos tanto de sua irma como o seus gritavam...isso de certo modo me fez sentir sentir uma atraçao pelo naruto so de olhar aqueles olhos me deu ainda mais a vontade de telo so pra min...

Sasuke of

Naruto on

Continua...

(Desculpa qualquer erro).

o novo Naruto Uzumaki-terminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora