2 .

3.1K 208 83
                                    


P.O.V Carol


Grupo

Você [06:55]:

Bom dia vidinhas!

Thai [07:00]:

Mds acho que tô tendo alucinações

Carolina desejando bom dia

Mii [07:01]:

Bom dia amiga

Deixa a menina, Thai

Thai [07:02]:

Certeza que tem fofoca

Carol [07:03]:

Tem mesmo

Mandei mensagem pra Babi ontem

E acabei mandando uma foto meio quente...

Thai [07:05]:

KKKKKKKKKK

Coitada da menina

Mii [07:06]:

Carolina??

Ficou doida?

E se ela descobrir tua identidade?

Thai [07:07]:

Pior, vai que ela vaza tuas fotos

Além de que ela parece ser hetero

Você [07:08]:

Meu neném não faria isso

E ela não é hetero credo

Mii [07:09]:

A iludida

Se apressem aí que eu já tô saindo de casa pra pegar vcs

Vasculhei minhas últimas conversas atrás do número da Babi e tirei uma foto enviando pra ela.

Você [07:12]:

Bom dia, amor

Espero que seu dia seja incrível

[mídia enviada]

[mídia enviada]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Babi [07:13]:

Se você continuar me mandando essas coisas vou te bloquear

Pervertida

Você [07:14]:

Você não gosta bb?

Babi [07:14]:

Hm

Não

Você [07:15]:

Não me parece tão convencida

Mensagem visualizada--

Terminei de me arrumar e me apressei pra esperar a Milena do lado de fora. Eu, ela e Thaiga estudamos juntas desde o jardim de infância e desde então sempre fomos muito próximas.

– Entra no carro vadia, já estamos atrasadas. – eu revirei meus olhos pro comentário da Thai entrando no carro logo em seguida.

– E esse biquinho triste? Achei que tivesse animada, já conversou com ela hoje? – Mii perguntou me encarando pelo retrovisor.

– Mandei umas mensagens antes de sair, mas ela não tá tendo a reação que eu imaginava, talvez não tenha sido uma boa ideia. – falei abaixando a cabeça.

– Quem sabe ela só não demonstra pela internet? Tenta reparar se tem algo diferente nela hoje sei lá. – Thai me incentivou.

– Acho que vou fazer isso, obrigada meninas.

Chegamos à escola e corro rapidamente pra minha sala, eu estava muito atrasada e meu primeiro período era química.

– Com licença. – digo entrando e o professor me olha sério.

– Pode se sentar no balcão vago. – ele aponta pra única cadeira vazia e do lado a Babi me encara.

– Parece que vamos fazer juntas. – ela diz sorrindo sem mostrar os dentes.

Eu me perco um pouco a encarando, meu deus como pode ser tão linda?

– P-Parece que sim. – gaguejo morrendo de vergonha. –Ele já explicou o que nós temos que fazer? – coço a nuca tentando disfarçar.

– Já sim, tá vendo esses recipientes? – ela aponta pros frascos com líquido em cima da mesa e eu aceno com a cabeça – Nós temos que misturá-los e anotar quais as reações.

– Parece fácil. – Começo a colocar as luvas – Babi? – Percebo que ela estava a um tempo encarando o quadro.

– Oi, me desculpa, tô um pouco aérea hoje. – Ela olha pra mim piscando algumas vezes.

– Tudo bem... Hum... O que você acha de eu mexer e você anotar a reação? – Pergunto.

– Pode ser. – Ela diz abrindo o caderno.

– Seu nome é Carolina, né? Acho que nunca conversamos. – Ela pergunta casualmente.

– É sim, – Digo corando – mas pode me chamar de Carol.

Ela sorri e nós começamos a fazer a atividade. Volta e meia percebo ela meio inquieta, porém parecia se esforçar pra continuar anotando então resolvi não comentar.

– Podem me repassar as anotações, gente. Além disso, preciso avisar a vocês que nas próximas aulas as atividades também serão em dupla, então já é melhor deixar vocês fixos pra não perdermos tempo. – O professor fala quando a aula chega ao fim.

– Parece que agora você é meu duo. – Ela brinca sorrindo. – Até mais, Marzin.

– Até. – Digo sentindo meu rosto esquentar e sinto um friozinho na barriga, saindo em direção ao encontro das meninas no refeitório.







Oi gente, como cês tão?? Tive a ideia pra essa fic ontem e tô tentando deixar do jeitinho que imaginei, tenham paciência comigo, vou tentar atualizar regularmente, xoxo.

Text me. - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora