4•

4.3K 222 31
                                    

De olho nos comentários...
Lipe On
Lipe:E cadê esse irmão ?
Vanda:Ele matou a filha do delegado e tá preso até hoje...8 anos.
Lipe:Hummm e como eu vou acreditar em tu ?.- Ela pega o celular e me mostra uma foto de um homem moreno,dou risada.
Lipe:Engraçado que antes tu falou que meu pai tinha te estuprado por isso que ele morreu...Não brinca comigo.
Vanda:Seu pai se achava dono de tudo,ele nunca aceitou que eu troquei ele pelo o pai do JD...Ele me sequestrou pra se vingar dele me estuprou e isso causou meu ódio por ele,depois disso começou a guerra dos dois.
Vanda:Eu não minto Felipe...E muito cuidado com o seu tio Yago ele sempre quis o morro do teu pai,Ele se juntou com o pai do JD pra matar teu pai achando que ele ia assumir o morro.-Olho pra ela.
Lipe:Onde ele tá preso ?
Vanda:No presídio em São Paulo metade desse dinheiro é pra advogados...Se quiser conhecer ele só ir me ligar.
Andreza On
Coloco a Laura no berço e saio do quarto,desço as escadas e vejo o Lipe.
Lipe:Você nunca me falou que eu tínha um irmão.
Andreza:Nem eu sabia...Teu pai deixou outro filho no mundo ?
Lipe:Filho da Vanda mãe do JD...Eles tinha alguma coisa ?
Andreza:Teu pai era apaixonado por ela mais queria ela e todas,Ela largou ele e foi ficar com Jão.
Lipe:Hum,então você não sabia ?
Andreza:Não,eu não me envolvi nessa parte com teu pai não.-Assinto.
Andreza:Esquece o passado Lipe...Teu pai tá morto,cadê a Gabi? Tá bem ?
Lipe:É...Tá bem.
Andreza:Você tá ajudando ela ? Ela é mãe de primeira viagem e são dois.
Lipe:Tô mãe mais a boca tá cheia de problema não posso ficar em casa.
Andreza:De novo ? Vai trocar o morro pela a família ?.-Reviro os olhos.
Lipe:Eu vou dá um tempo na Boca.
Andreza:Melhor...agora vai lá ajudar ela.
Gabriela On
Alguém entra no quarto,vejo que é o Lipe.
Lipe:Eae tudo bem?.-Ele me dá um selinho.
Gabriela:Sim,falou com a Vanda ?.-Ele pega o Miguel no colo.
Lipe:Sim e descobrir que tenho um irmão.-Olho pra ele.
Gabriela:O JD ?
Lipe:Graças a Deus não...o irmão dele João.-Ele me explica tudo.
Gabriela:Meu Deus e você vai visitar ele na cadeia.
Lipe:Não...Só queria saber um pouco sobre meu pai...Se é irmão do JD não é meu.
Gabriela:Verdade pior ele ser pior que o JD.-Colocamos os gêmeos no berço e saímos do quarto,descemos as escadas e sentamos no sofá.
Gabriela:Eu tô muito cansada.-Deito minha cabeça em seu colo.
Lipe:Pode deixar que eu cuido deles.
Gabriela:Não precisa o que eles querem você não tem...Peitos com leite.-Ele ri e alisa meu cabelo.
Semanas depois...
Gabriela:Um brinde ao novo dono da Elite.-Ele sorri e fizemos um brinde.
Lipe:Quase morro mais consegui.
Gabriela:Verdade mais chega de aventura né?
Lipe:Hurum.
O Lipe conseguiu pegar a Elite é agora eu novo e quase morre e fica paraplégico.
Terminamos de jantar e fomos pro carro.
Amanhã os gêmeos fazem um mês de vida e claro que eu vou fazer festa kkkkk.
Lipe:Vamo pro baile ?
Gabriela:Vamo.
CONTINUA ❤

Nosso amor 💙 Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora