3•

4.6K 227 49
                                    

De olho nós comentários...Gente o Aplicativo está muito ruim e não está avisando quando posto capítulo,tenho um grupo no Whatsapp quem quiser entrar para saber.
Gabriela On
Clara:Titiaaaaa.-Ela corre em minha direção,abraço ela apertado.
As vezes ela me chama de mamãe ou titia kkkk.
Gabriela:Que saudades minha princesinha.
Clara:Cadê meus irmãos?
Gabriela:Vamo lá em cima mais tem que fazer silêncio por que eles choram muito.
Clara:Tá bom.-Subimos as escadas e entramos no quarto dos gêmeos.
Gabriela:O de Branco é o Gael e o de azul é o Miguel.-Ela sorri.
Clara:Posso brincar com eles ? Pegar eles?
Gabriela:Quando eles acordarem você pode pegar,eles são muito novinho pra brincar.
Clara:Eles são iguais né ?.-Sorrio e Assinto.
Saímos do quarto e fomos pro meu,fico brincando com ela e logo ela pega no sono.
[...]
O Lipe saiu era de tardinha e já são 21 horas e nada dele chegar.
Pego meu celular e ligo pra ele mas ele não atende.
Entro no meu insta e fico vendo os storys,vejo que a Duda postou um com a Bruna e no Fundo aparece o Lipe com os amigos.
Você tá de brincadeira com a minha cara né Felipe ?
Escuto o choro do Gael e logo o do Miguel também,levanto e saio do quarto.
Gabriela:Calma mamãe chegou.-Pego o Miguel no colo e fico tentando acalmar o Gael.
Lipe On
Chego em casa e subo as escadas,entro no quarto dos gêmeos e vejo a Gabi acalmando eles.
Gabriela:Onde você tava?
Lipe:Na boca.
Gabriela:Trabalhando que não foi né? Não sabia que a Duda também trabalhava lá.
Lipe:Eu tava na boca resolvendo as coisas pra invasão e do nada ela chegou lá com a Bruna.
Gabriela:Legal Felipe eu acabei de ter dois bebês tô de repouso se for pra você ficar saindo com os amigos me avisa antes.
Lipe:Gabriela eu tava na boca resolvendo problemas...Não cria coisa na tua cabeça cara.
Gabriela:Você saiu daqui era 5 horas da tarde e chegou nove horas,não atende a merda do celular e entro no insta e vejo você e seus amigos em fotinha de mulher.
Lipe:Meu celular descarregou,a Bruna trabalha na roupa não sei o que a Duda foi fazer lá...Eu tava resolvendo problema.
Seguro seu rosto e dou um selinho nela.
Lipe:Desculpa não ter mandado mensagem.
Gabriela:Não faz isso de novo,nem muito menos agora que eu preciso da sua ajuda.
Dia seguinte....09:45
Alguém bate na porta e logo entra,vejo que é a Vanda.
Lipe:Olha quem resolveu aparecer.
Vanda:Você sabe que eu só vou falar se você tiver com o dinheiro.
Lipe:Se eu te pagar e tu vim me falar merda eu te mato,faço tu ficar pertinho do teu filho.-Ela me olha de cara feia e senta na mesa.
Vanda:Soube que a Gabi teve gêmeos que bom...O sonho do JD era ter um filho com ela.
Lipe:Essa conversa me dá sono...Ó o dinheiro tá aí fala logo.-Entrego varias notas de cem pra ela.
Vanda:Espero que esteja certo.-Reviro os olhos.
Vanda:Bom...A briga do seu pai e o pai do JD começou igual você e do JD por conta da Gabi mas no caso a briga era por mim...Eu ficava com seu pai mas ele não queria me assumir só ficava por ficar...Até que eh engravidei.
Lipe:Não vem dizer que eu sou teu filho não que eu me mato agora.
Vanda:Posso terminar?...Eu fiquei grávida do teu pai mas o pai do JD sempre odiou ele e logo acabei me envolvendo com ele e o pai do JD me assumiu como fiel e assumiu meu filho com teu pai.
Lipe:JD é meu irmão?
Vanda:Não...JD veio depois...O nome do teu irmão é João.
Lipe:Calma deixa eu vê se eu entendi...Tu ficava com meu pai e engravidou,O pai do JD ficava atrás de tu e acabou te assumindo como fiel e assumindo teu filho que é meu irmão? Mais velho que o JD.-Ela assente.
CONTINUA ❤

Nosso amor 💙 Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora