1•

10.6K 314 88
                                    

Oie meus amores.
O livro está de voltaaa,espero que vcs gostem muito do 1 Capítulo.
A regra é a mesma sempre comentando que irá ter capítulos.
Então boa leitura para vocês e estou de olho nos comentáriossss ❤❤❤❤❤
Alguns meses depois...
Gabriela On
Gabriela:Graças a Deus terminamos.
Lipe:Queria um azul mais forte mas tudo bem.
Gabriela:E os nomes ?
Lipe:Eu já escolhi um o nome do meu pai Gael.
Gabriela:Eu gosto de Miguel...Até combinou Gael e Miguel.
Lipe:Gostei também mais quem é Miguel ?.-Dou risada.
Gabriela:Nem vem que você não combina com ciúmes.-Ele sorri.
Lipe:O que falta comprar?
Gabriela:Algumas roupinhas de frio e mamadeiras.
Lipe:Deixa pra outro dia ?
Gabriela:Sim tô muito cansada.-Ele me abraça e assente.
Já tô 8 meses de grávida meu Deus,falta muito pouco pros meus bebês nascerem,eu também não tô aguentando mais esse barrigão mas nem parece que tem 2 bebês aqui.
O Lipe tá me ajudando muito nem na boca que ele tá indo direito pois vivo passando mal.
Eu passei muito mal no começo mas agora já tô bem melhor,nos últimos meses eu me afastei da Duda por opção minha,sabe quando você sente que aquela pessoa não é mais a mesma...Então.
Antes só do que mal acompanhando né,tô com meu noivo,minha filha emprestada e com esse barrigão com dois,tudo que sonhei se realizou.

     Antes só do que mal acompanhando né,tô com meu noivo,minha filha emprestada e com esse barrigão com dois,tudo que sonhei se realizou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos pro quarto e deito na cama,ele entra no banheiro.
Entro no meu insta e posto uma foto que tirei mais cedo.
Daqui há um mês vou ver vcs 💙 Miguel e Gael 💙

   Logo ele sai do banheiro e deita do meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo ele sai do banheiro e deita do meu lado.
Gabriela:A Vanda acabou de mandar mensagem...Ela falou que tá no Rio se você quiser encontrar ela é só falar.
Lipe:Tem essa mulher ainda...Fala pra ela que amanhã pra ela vim no morro.-Assinto.
Gabriela:Você tá muito estressado Gatinho...Vem aqui que eu vou te fazer uma massagem.
Lipe:Você sabe o que eu preciso.-Dou risada.
Gabriela:Eu não tô aguentando nada...Essa barriga não deixa eu fazer nada.
Lipe:Imagino.
Lipe On
03:30
Acordo com a Gabi me balançando.
Lipe:Hum ?
Gabriela:Felipe acorda.
Lipe:O que foi Gabi ?
Gabriela:Eu acho que tô sentindo umas contrações...Eu acho que os gêmeos vão nascer.-Olho pra ela.
Lipe:Mais já ?
Gabriela:Falta alguns dias pra entrar nos nove meses...Aí tá aumentando.
Lipe:Vamo pro hospital então?.-Ela assente,levantamos e coloco uma bermuda jeans e moletom preto.
Gabriela:Aí meu Deus...Aiiiii.
Pego a Bolsa que ela preparou pros gêmeos e a Bolsa dela.
Lipe:Vem...Vamo logo pro hospital.-Ela assente,pego ela no colo e descemos as escadas.
A Clara tava passando uns dias com o Gabriel.
Gabriela On
Aí meu Deus eu não acreditando que eu vou vê meus bebês.
Eu já passei por tantas coisas e só tinha um sonho pra realizar e tô realizando agora...eu nunca quis tanto ter um bebêzinho e Deus é tão maravilhoso que me deu 2 no momento certo.
O Lipe aperta minha mão,olho pra ele.
Lipe:Ta nervosa ? Por que eu tô.-Sorrio,os médicos já estavam preparando a cirurgia que vai ser Cesária.
Gabriela:Não,tô muito ansiosa pra vê os rostinhos deles...Será que vai ser iguaizinhos?
Lipe:Eu espero que não.-Sorrio e ele me dá um selinho.
Gabriela:Eu te amo tá.
Lipe:Eu também te amo minha gatinha.
Xxx:Vamos já!.-Assentimos.
E como a sentir minha pressão baixar,fico fitando o teto enquanto o Lipe alisa meu cabelo.
Lipe On
06:15
Escuto um choro e a Gabi me olha.
Gabriela:Aí meu Deus.-A enfermeira se aproxima com o bebê,sorrio e ela coloca no lado da Gabi.
Lipe:Esse nasceu mais rápido vai ser o Gael.-Escutamos outro choro e ela volta com o Miguel.
Gabriela:Aí meus Deus que coisas mais lindas.
Lipe:Sim,agora já não sei quem é o Gael e nem o Miguel.-Ela ri.
Os dois eram iguaizinhos cara...Tô apaixonado demais.
CONTINUA ❤

Nosso amor 💙 Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora