// Kian POV //
peguei na toalha que estava pendurada na porta e amarrei-a à minha cintura porque não queria que o raptor, ou seja lá quem fosse que abriu a porta, me visse os genitais.
abri a porta devagar e espreitei de cima das escadas. não via nada. de repente, a porta do meu quarto abriu-se e dei o maior salto e o maior grito de sempre. era o Jack, que também gritou, mas os nossos gritos foram diferentes. o meu foi menos macho que o dele, o que me deixou envergonhado. dei um sorrisinho, corri para dentro do meu quarto sem dizer nada e encostei-me à porta.
afinal, não existia nenhum raptor.
vesti-me rapidamente com umas calças de fato de treino, uma camisola XXL quente e umas meias quentes, pois estavam uns 3°C.
desci as escadas e o sofá estava vazio. sentei-me e peguei no meu android. peguei na manta cor de rosa da minha mãe e coloquei-a em cima das minhas pernas.
a porta da cozinha estava aberta e conseguia ver a minha mãe e o Jack a fazerem o almoço. eu é que tive a intenção de o trazer para minha casa e ele nem falou comigo desde ontem à noite, mais precisamente hoje à meia noite.
Jack nem parece triste por causa de Alexa.
ele é que parece o filho da minha mãe, eu sou só um hóspede num hotel, ninguém repara que existo. isso não é problema para mim, visto que raramente recebo atenção.
* * *
são 2h e ouço gritarem por mim. chego à cozinha e vejo que a comida já está feita e Jack está sentado no meu lugar. sento-me e como sem dizer uma única palavra. tenho algumas regras de sobrevivência, uma delas é calar a boca, não falar muito. resulta.
durante o almoço inteiro, a minha mãe e o Jack estiveram a falar, como se eu não existisse. parecia que já se conheciam há muito tempo, mas só se conhecem desde o ínicio do ano por minha causa.
meti o meu prato e os meus talheres na banca e fui para o sofá outra vez. liguei a televisão e comecei a fazer zapping.
quando finalmente encontrei um programa de jeito, Jack toca-me no ombro:
- queres ir dar uma volta?
eu achei estranho aquele pedido de Jack porque nas últimas horas ele tem-me renegado ao máximo:
- claro, mas onde e porquê?
- sei lá, um sítio onde possamos passar o dia a fazer compras e em que possamos jantar. eu só queria passar algum tempo contigo, pois não te tenho dado muita atenção... e não te preocupes com a tua mãe, ela deixa-te ir comigo.
- ainda bem, vou vestir-me e nós já vamos.
Jack sentou-se no sofá e eu subi até ao meu quarto. vesti-me todo de preto: camisola de mangas compridas, calças rasgadas e umas botas. desci as escadas e Jack já estava à minha espera com a chave na mão.
já me tinha esquecido que o carro dele estava perto do subway. durante a viagem de minha casa até ao carro dele não dissemos nada. acho que a minha mãe, sem se aperceber, estragou a nossa amizade (e o meu grito também).
[]
VOCÊ ESTÁ LENDO
não × kian&jack [pt]
Fanfictionkian nunca pensou que se poderia apaixonar pelo seu melhor amigo.