quando entramos no carro, Jack quebrou o silêncio:
- podes me dar as indicações até ao shopping?
eu respondi que sim. pode ser que esta tarde mude a nossa relação de melhores amigos para melhor.
* * *
já no shopping falamos imenso, rimos, compramos muita, mas mesmo MUITA roupa. fomos a todas as lojas e a todos os provadores. o problema é que nos provadores, se estiver alguém connosco, essa pessoa tem de entrar no provador, não pode ficar fora. isso significa que tive de entrar com Jack nos provadores, e não sei porquê, quando ele se despiu, senti algo por ele, não sei o bem o que foi. eu sempre gostei de raparigas, apesar de eu nunca ter tido uma namorada. fiquei confuso...
como não tinha levado dinheiro, Jack para ser simpático, comprou-me uma camisola preta muito gira o que me fez corar. parece-me que esta tarde não vai resolver a nossa relação de amigos, só vai piorar os meus sentimentos.
já na hora do jantar, fomos à zona de restauração onde nos dirigimos ao subway. o melhor restaurante de fast food de sempre. estava uma fila enorme, mas isso não foi problema para nós. ficamos na fila à espera da nossa vez. enquanto isso estivemos a falar um com o outro e eu estava a olhar demasiado para os olhos dele. "para com isso Kian, tu és hetero" pensava eu.
quando já tinhamos o que queriamos do subway, sentámo-nos na única mesa vazia (porque este shopping é demasiado frequentado) perto da janela, como Jack adora. enquanto jantavamos não conseguia tirar os olhos dele. sempre fui uma pessoa em que os sentimentos podem mudar de um dia para o outro, o que pelos vistos está acontecer e eu não estou a gostar.
* * *
na nossa ida até a casa estivemos a rir-nos um pouco pois as músicas que dão na rádio são simplesmente ridículas.
chegámos a casa, falámos um bocado com a minha mãe sobre a nossa tarde, mostrámos o que Jack comprou e culpei a minha mãe de não me ter dado dinheiro para eu comprar alguma coisa. eu disse que queria ir tomar banho porque me estava a sentir nojento, e logo a seguir Jack disse o mesmo o que me fez estranhar e ficar com receio.
Jack foi tomar banho primeiro o que me despertou uma certa curiosidade mas não o podia fazer. ele demorou certamente uma hora a tomar banho. quando ele veio para o quarto vestir-se, vi a toalha cair diante dos meus olhos. fingi que não se passava nada, mas ele fazia questão de que eu olhasse. era enorme, mas não me podia expressar quanto ao tamanho do pénis do meu melhor amigo certo? ainda por cima ele é hetero e acabou de sair de uma relação à muito pouco tempo.
* * *
peguei na minha toalha e no meu pijama e dirigi-me para a casa de banho para tomar o meu aguardado duche. a água estava quente o que me ''sabia'' bem num dia de Inverno como este. meti o shampoo e ouvi alguém a bater a porta. Jack entra sem eu permitir e diz que tem de '' dar uma mija''. o poliban da minha casa de banho não tem nada a tapar, ou seja, estou nu em frente de Jack. só me virei de rabo para ele para não ver o que não deve. estava tão envergonhado...
finalmente ele sai do meu quarto de banho e tomo banho descansado.
quando acabei de me vestir depois do banho, fui dar um beijo de boa noite à minha mãe e fui para o meu quarto. Jack estava deitado no colchão cama o que satisfez. deitei-me na minha cama e adormeci.
[]
VOCÊ ESTÁ LENDO
não × kian&jack [pt]
Fanfickian nunca pensou que se poderia apaixonar pelo seu melhor amigo.