Capítulo 16

11.9K 880 45
                                    


olá minhas flores tudo bem? mais um capítulo espero que gostem e votem.

estou vendo que temos muitos leitores fantasmas(sempre quis dizer isso kkk) então caso goste da história já sabem. 

vou colocar uma meta aqui caso esse capítulo consiga 200 votos vou postar capítulos 2 a 3 vezes na semana, o que acham?

###############################################################################################################################################################

Letícia

Cara minha família é incrível tirando a vaca da minha prima Tayla, devia ser vayla, de vaca, já que a cachorra teve a cara de pau de dar em cima do ab na primeira oportunidade que viu ele, essa vadia, ela que fique esperta ou eu arranco esse cabelinho loiro aguado dela a base da unha.

-Leti querida essa fazenda maravilhosa e seu futuro marido é um gostoso priminha, se você não der conta me chama que eu te ajudo

-como é?

-nada priminha, estou brincando vou da uma voltinha por ai, já volto alias, você poderia me levar para conhecer a cidade, uns boys magias e gostosos, mas me conta priminha o seu futuro maridinho é bem dotado? Com aquele corpão deve ser,  me segura senhor, que calor-

-calor vai ser minha mão na tua cara e olha o respeito.

-nossa que chata, fui

-vaza

-Leticia cadê sua prima?

-foi galinhar mãe

-o que ?

-eu disse foi ver as galinhas e eu vou ali tchau.


Dois dias depois..............



De quem foi a ideia brilhante de chamar a Tayla para passar uma semana aqui antes do meu casamento agora essa peste tá assim, a mais deixa o meu tio e minha tia chegar que as peninhas dela são arrancadas na hora e ela num minuto se comporta só não sei se eu vou ter a paciência de aguentar. E muito menos a Su a safada ficou babando no Tony na maior cara de pau quando ele veio buscar a minha gêmea aqui eu vi a hora minha gêmea arrancar os olhos dela até em cima do Vicente ela deu a Alice se irritou mais ela é muito calminha e ficou na dela já a su meu amigo só faltou da na cara da safada que perguntou se o Tony come gostoso quando estávamos falando de bolos e doces de festa e o peão chegou todo estilo cowboy para buscar minha amiga a su ficou p da vida e eu também, tá difícil aguentar essa loira dos infernos.

O COWBOYOnde histórias criam vida. Descubra agora