Finalmente havia chegado o dia que Elly mas esperava, era dia 6 de janeiro de 2020, a garota não aguentava de ansiedade, por tanto que na noite anterior mal conseguirá dormir, eram 8:30 horas da manhã quando o despertador toca
Tlin Tlin
Tocava o despertador do seu celular, muito sonolenta ainda Elly desliga o despertador, e acaba dormindo novamente...
Tlinn Tlinn
Tocava novamente o despertador, eram 9 horas da manhã, Elly sonolenta ainda, desliga o celular, pega seu celular na mão, e em seguida abre a porta do quarto, logo em frente seu quarto se depara com Dricka sua Irmã mas nova ...
- Já está acordada? - Pergunta Dricka
- É - responde Elly
Elly desce as escadas de sua casa, coçando levente seus olhos, tirando um pouco do sono ...
- Bom dia filha - diz seu pai animado pela garota ter levantado cedo
- Oi pai - diz Elly com muito sono ainda
A garota vai até o banheiro e escova bem seus dentes, sorrir pra ver se estão limpinhos, toma seu banho matinal, usa o vaso sanitário, e vai até a cozinha, lava as mãos, e pega uma faquinha de cozinha ...
- paieee pode colocar essa mortadela no pão?
- precisa nem perguntar né Elly
Elly pega a mortadela, o pão e o requeijão juntando tudo num pão só, monta tudo , põe café e leite no copo e come tudinho , logo em seguida procura uma roupa e veste-se, olha no relógio e já era 10:45, Elly vai até o banheiro escova seus dentes direitinho novamente, sorrir pra ver se estão limpinhos, sai do banheiro e passa um pouco de perfume...
- Tá na hora já - diz Elly pegando o celular e ligando para Geovani
- Alô, oi Danny ?- fala Geovani
- É a Elly não a Danny ...
- Oi princesa- diz Geovani, Elly se irrita um pouco ela não gosta das cantadas de Geovani
- Geovani me leva ali no dentista?
- Tá arrumada já?
- Sim, estou !
- Vou já aí
- Tá certo, tchau
Em cinco minutos apenas Geovani chega até a casa de Elly, a menina monta na moto e vai até o dentista, chegando lá ela sai da moto, e antes de entrar no consultório pede para Geovani ir na academia buscar um papel para que os pais dela possam assinar, o rapaz vai buscar o papel e Elly entra no consultório, lá encontra uma moça de cabelos loiros, olhos castanhos, de calça jeans, com uma simples camisa preta, chinelo de salto, e uma bolsinha marrom de lado ...
- Abre aqui moça por favor ...
A moça levanta e abre a porta...
- Ele já chegou ?
- Ainda não...
- Tá certo obrigada ...
Elly senta no lugar onde era pra estar a secretaria, e espera pela chegada de seu amado ... É quando 10:58 chega o tal carro cinza, e para em frente ao consultório, era Leonardo, o dentista havia finalmente chegado ..
- Bom dia meninas - diz Leonardo ao entrar no consultório
- Bom dia - responde Elly e a tal moça loira
- Quem é a primeira? - pergunta o rapaz
- Sou eu - diz a moça loira
- Ok vou só ajeitar aqui ...
Ele entra na sala do consultório e arruma o que tem que arrumar, Elly começa a disparar seu coração, e a cada vez mas rápido seus batimentos ficam, era novamente a arte do amor em seu peito, Elly transbordava em emoção, é quando Leonardo abre a porta
- Pode entrar? - pergunta a moça que ali estava sentada
- Sim, pode - responde o rapaz
Elly se assusta quando Leonardo abre a porta, mas finalmente ela havia entrado, pois a próxima seria ela, Elly começa a ficar nervosa, sempre aquilo, por quê ? Se perguntava a garota o tempo todo enquando olhava a tela de seu smartphone...
a próxima será eu
Pensava a menina muito nervosa e com os olhos ardendo em sono ... Passa o tempo e nada da moça sair, o que será que estão fazendo lá dentro ? Pensa Elly muito nervosa, já fazem 32 minutos pensava a garota ficando muito irritada...
- Que ele não esteja fazendo nada além da consulta - Elly espressava o que estava sentindo pelo seu rosto que ficava corado de raiva, suas bochechas e olhos querendo chorar por paranoias ali criadas na hora ...
É quando uma mulher de cabelos quase ruivos chega, com camisa florida, calça vermelha e um sapatenis preto com enfeites brancos, a moça muito calma, chega com um livro em sua mão, era branco o livro "oscar Wilde para inquietos" o nome do livro, lia devagar, e assim o tempo não tomava conta dela, Elly observava cada detalhe daquela mulher, ela parecia tão normal, será que já se apaixonou por alguém bem mas velho que ela igual eu estou apaixonada pelo meu próprio dentista de 30 anos? como posso gostar dele assim? Pensava a garota recomessando sua paranoia, já eram 11:40, o que essa moça faz tanto lá dentro com meu amado? Fazem 40 minutos já... Ouço um barulho, será de dentro do consultório? Pensa a menina pegando seu fone de ouvido e procurando uma musica, põe o fone no ouvido tocava " nem tchum - maiara e maraisa " cada vez mas deprimida a menina ficava, lembrando de seu ano anterior, lembrando de todos os seus fracassos no amor, será que este séria um novo fracasso? Pensava Elly quando começava a tocar "juramento do dedinho - mano walter ", Elly amava esta música , então foi escutando e esquecendo um pouco do rapaz ...- 12:22 ? Mas jaaaa ? O que é que ela tanto faz lá a uma hora e 22 minutos pelo amor de deus ? - se desesperava Elly enquanto esperava muito ...
Eram exatamente 12:35 quando Elly entra, com um sorriso estampado no rosto logo o rapaz percebe o amor da garota ...
Faz a consulta e finalmente termina a manutenção, ela paga e logo vem uma pergunta ...- Quando tenho que voltar aqui tio?
- Daqui a 15 dias você volta
- Tá bom- ia saindo quando lembra, sai correndo até Leonardo e abraça ele - feliz ano novo tio - sorrir
- Feliz ano novo Elly - diz Leonardo retribuindo o abraço
Até a próxima gente , obrigada pela atenção de vocês ❤🤗
▶Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DENTISTA
RomanceElly é uma garota de 16 anos, que pela primeira vez vai resolver algo sozinha. Porém acaba se apaixonando por Leonardo, seu Dentista de 34 anos. Com um amor não resolvido, e um fogo incontrolável, Elly segue seu caminho... Será que Elly consegue f...