11 de janeiro de 2020
Lá estava eu passando em frente ao consultório, eram sete e meia da noite , ele estava lá , havia uma pessoa na fila somente... Passei olhando para dentro , ele abriu a porta pra atender a ultima pessoa e me viu , dei tchauzinho e ele sorrio , passei com as bochechas meio coradas enquanto escultava músicas da "marilia mendonça" , fui para a praça e sentei no banco mas próximo, coloquei os dois fones no ouvido, e deitei lá, puis-me a pensar sobre meu amado , foi quando com alguns minutos que eu havia se deitado ali para um carro cinza , imaginei logo que era ele , fechei os olhos e ignorei aquilo , afinal ele nem iria lá falar comigo mesmo, é quando de repente a luz do poste some , alguém estava ali , o cheiro era bom , devo abrir os olhos ? , bom ,eu abri os olhos , rapidamente me levanto e fico com a cara meio assustada...
- oi , te vi passando, e descidir parar aqui ...
- oi tio , tudo bem ?
- sim Elly-responde Leonardo
Fiquei meio estranha, não imaginei-me junto a ele em um local público...
- senta ai tio , ou vai ver sua namorada hoje ?
-kkkk , eu terminei meu namoro Elly , não estava dando muito certo ...
- aah , desculpa a insencibilidade -respondo corada
- não tem problema- diz se aproximando de mim e colocando a mão sobre meu ombro, olho para ele com cara de boba , e retiro a mão dele devagar de cima me meu ombro , e de repente o abraço, sentindo todo o perfume dele ...
- o que foi Elly? - diz retribuindo o abraço
- só quero abraça-lo , só isso mesmo ...
- tudo bem Elly - diz sorrindo ...
- tio ?
- oi Elly?
- pode me levar em casa por favor ?
- claro Elly , vem - diz estendendo a mão , pego a mão dele olhando apaixonamente para seus lindos olhos castanhos , será que seria agora a chance que eu tanto esperava ?...
Entramos no carro , e fomos em direção a minha rua , pedi para que ele parasse na esquina , não queria que alguém falasse mal de mim , ele parou , mas eu não queria descer , então ele desligou o carro , estavamos sozinhos , completamente sozinhos, a rua estava vazia ...
- é melhor você ir ou vai ficar perigoso tio ...-digo olhando pra ele- eu já vou Elly , até dia 21 , ou a qualquer dia que se encontrarmos por ai .. Sorrir
-a-a...- digo gaguejando - tio , você me acha feia ?
- não Elly que pergunta é essa ? - enquanto ele falava minha mente estava a mil , é então quando acontece, eu se aproximo aos poucos dando o entender que quero beija-lo , ele me olha e para , eu encaro e ele continua olhando , paramos no tempo , e quando sem eu perceber ele me beija , eu me assusto , arregalo os olhos e depois feicho aos poucos retribuindo o beijo dele , aquela estava sendo a melhor sensação de todas, e o melhor de tudo os vidros eram escuros, passei por cima da embreagem do carro e sentei por cima do colo dele , se encaixamos , e tava tudo perfeito naquele beijo , até eu começar a desabutuar a camisa dele ...
-o que está fazendo Elly? É cedo demas pra isso ,eu te beijar já estou pondo em risco minha carreira , imagina só se transarmos aqui ?- mas tio , o carro é escuro , e tem tranca - digo passando para o banco do passageiro e cruzando os braços
- Não fica assim Elly - diz ele pegando em meu rosto
- como não ficar assim , estou esperando a mais de um mês por esse momento-respondo meio chateada
- Elly? - ele me chama já me beijando , tranca o carro e coloca a chave no espacinho que todo carro tem a baixo do som
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DENTISTA
RomanceElly é uma garota de 16 anos, que pela primeira vez vai resolver algo sozinha. Porém acaba se apaixonando por Leonardo, seu Dentista de 34 anos. Com um amor não resolvido, e um fogo incontrolável, Elly segue seu caminho... Será que Elly consegue f...