~Tallita ~
- NÃOOO!!! Já disse, se vocês quiserem ir, tudo bem, vão, sem problema.
- Falo me levantando da cama, colocando o óculos, e descendo a escada. Minha mãe me segue.~Sofia~
- Mas que malcriação, Tallita! - Falou já sem paciência - Me diz, Qual o problema de você ir para a Coreia?~Tallita~
- Primeiro: Nenhum, Segundo:... Por quê você se importa?- Desço a escada, sem dá muita importância para a resposta, chego na cozinha e pego uma garrafa d'agua.~Sofia~
- Porque eu sou sua Mãe... - Falava gesticulando.~Tallita~
- Grande coisa. -Murmurei revirando os olhos, quase terminando de beber minha água.~Sofia~
- E porque eu te criei, que mãe que cria um filho não se impor... - Foi quase de imediato, cuspi a água, e começei rir descontroladamente.~Tallita~
- você... me... criou? - Falava entre risadas. - Que dizer que contratar uma babá, colocar empregada, motorista, jardineiro, vizinho para cuidar de mim, é me criar, então parabéns mamãe, você foi a melhor mãe do mundo.- Falei com a voz embargada, pois estava muito magoada.~Sofia~
- Mas... mas Tallita, você sabe que eu não tive tempo pra cuidar de você, pois... pois eu tive que fazer muitas coisas. - Falava com voz assustada, porque arrempendida conserteza, não era.~Tallita~
- Claro! E eu sei o que são essas coisas, são nada mais, nada menos que: fazer unha, fazer cabelo, cuidar da pele, entre tantas e outras coisas, não é?... - ri dá cara de espânto que ela fez, ao listar tudo em meus dedos. - e o legal é que até hoje agente não fez nada! Mas isso não importa agora, porque eu não vou querer sua companhia! Quer saber? Por que você não faz o seguinte? Quando eu tiver meu filho ou filha, agente não faz um programa, entre mãe e filha? Eu adoraria saber como você se sente ao deixar de lado uma pessoa sangue do seu sangue, e não ligar pros sentimentos dela.~Sofia~
- Eh Tallita... - Falou só o meu nome e não consegiu terminar a frase. Ri fraco sem humor.~Tallita~
- 'Tá, deixa pra lá. - Coloquei a garrafa em cima da mesa.~Sofia~
- Tallita você sabe... - Interrompi.~Tallita~
- Sim eu sei... é, eu sei... você teve que fazer um monte de coisas, e blá blá blá. - Falei revirando os olhos. - E eu não ligo. Só não quero ver você se "vangloriar" por uma coisa, que você não fez. - Disse e dei as costas.Mas é muita palhaçada mesmo! Ela pode ser até minha mãe, mas me criar? Não mesmo! Ao chegar na escada, escuto sua risada baixa, e olho pro espelho do armário a sua frente, a ouço falar:
~Sofia~
- Sangue do meu Sangue! - Ainda vejo sua expressão sorridente, e franzo o cenho.Ok! Isso foi estranho, tipo: Beeeem estranho. Mas nem ligo. Subo para o meu quarto, e vou tomar banho. Bom "Nem ligo" entre aspas, porque aquilo estava martelando na minha cabeça.
Saio do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo. Até que meu celular começa a tocar, e eu tomo um susto.
~Tallita~
- JESUS!!! - Olho pro lado, e vejo ser minha amiga.LIGAÇÃO ON
~???~
- VEADAAAAA!!! Preciso falar urgente com você!~Tallita~
- Ai não grita doida! Que que foi Julye? Ah não, já sei! Você quer que eu faça o seu trabalho de Historia, Inglês e Geografia, não é? Vou fazer nada não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nerd and the Popular (Imagine LuHan)
FanfictionO garoto Popular que se apaixonou pela Nerd Tallita tem um estilo tanto peculiar, e um jeito meio estranho para se vestir, e por isso é constantemente zuada e humilhada na escola, mas mesmo assim não se deixa abalar, isso a faz seguir em frente. ...