Yael

18 4 0
                                    

Depois dessa conversa com o Yael, ele ficou atrás de nós na fila, Enquanto eu e Tayne conversavamos, eu dava algumas olhadas naquele menino que até poucos minutos, eu nem sabia da existência dele.

Até que uma hora em que eu olhei para ele bem rápido, ele deu um sorriso para mim, e me perguntou...

-Yael: Acho que eu te conheço de algum lugar!?

-Alaric: Eu não *respondi envergonhado

Dá para ver que sou bem envergonhado, sou tímido, sempre fui assim, mas naquele momento eu só me sentia muito, mas muito constrangido.

-Professora: Olá Alaric e Tayne, então este vai ser o primeiro acampamento de vocês no colégio novo, não é mesmo?

-Alaric: Sim decidimos ir uma vez, para vermos como é!

-Professora: Ora!, que bom, tenho certeza que vão gostar muito, aqui está as fichas e as passagens de vocês dois

-Alaric e Tayne: Obrigadx professora Alice

Enquanto estavamos caminhando de volta para a porta de entrada do colégio, a Tayne falou...

-Tayne: Que gatinho né!?

Na hora eu fiquei surpreso e tenso

-Alaric: é... talvez

-Tayne: Talvez nada, eu tenho certeza, aposto que ele deve ser bem alternativo

-Alaric: é, pois é...

-Tayne: Alaric, por quê você está tão tenso assim?, não se preocupe, eu não vou querer dar em cima daquele menino, e esquecer você, eu nem quero namorar, você sabe disso, sabe como eu sou um desastre em relacionamentos, não vai ser agora que vou ter um, então relaxa...

-Alaric: Okay, talvez eu tenha medo de você me esquecer, e eu ser obrigado a me aproximar de novo da Jessica haha

-Tayne: Aa, mas isso você pode ter certeza que eu jamais farei haha

Não, esse não era meu medo, na verdade eu não estava com medo, eu estava confuso e desconfortável naquela situação.

Não vou mentir, não foi a primeira vez que achei um menino bonito, eu já me apaixonei por um outro menino, isso foi no colégio antigo, em Setembro de 1985, depois que eu contei para uma pessoa que se dizia minha amiga, tudo desmoronou, ela começou contando para as amigas dela, depois foi se espalhando, até que meu ano virou um inferno.

Talvez por isso eu tenha travado na hora que senti aquilo pelo menino, caramba, eu nem sei o nome dele ainda.

O ônibus para o acampamento iria sair hoje às 20:00 horas, eu passei o resto da tarde fazendo minha mala, além do acampamento, nós teríamos um passeio nas Cataratas do Niágara, na fronteira com o Canadá.

Havia chovido o dia todo, e minha mãe disse que levaria eu e a Tayne para o colégio, que é onde o ônibus estaria

Já chegando lá...

-Dianna: Trouxe tudo filho?

-Alaric: Sim mãe, trouxe também alguns moletons por que pode esfriar

-Dianna: Okay, isso mesmo, nunca duvide do Canadá filho!

-Alaric: Mas mãe, o acampamento é só 22 km daqui

-Dianna: Mas é quase no Canadá, escutem, não façam nada que vocês saibam que não deviam fazer em!, Cuidado!, Tomara que seja bem legal gente

-Tayne e Alaric: Obrigadx

-Alaric: Tchau mãe, te amo, até dia 8!

-Dianna: Tchau filho, também te amo, se cuidem!

O Garoto da Viagem (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora