Primeiro Dia no Acampamento

24 2 2
                                    

Bom, depois de conversarmos até umas 2 horas da manhã, no meio dessa nossa conversa descobri muitas coisas sobre, assim como eu contei muito da minha vida também, eu descobri que ele nunca tinha namorado com alguém, talvez por isso ele fosse tão carente, ele me disse também que ele fala muito pouco com a mãe dele, acho que ele não tinha ninguém para desabafar, por isso eu acho que ele me contou tanto sobre os problemas da vida dele.

3 de Junho 10:35 AM

-Alaric: YAEL ACORDA!, tinhamos que ter acoradado às 9 horas, para o café!

-Yael: Nossa, verdade, vou me trocar, esquecemos de colocar o despertador

Ele tirou a camisa na minha frente, eu fiquei envergonhado na hora, e virei o meu olhar para o outro lado...

-Yael: Tudo bem Alaric, não precisa ficar com vergonha haha, somos amigos, e ainda mais somos meninos haha

-Alaric: ah é mesmo, haha, que bobo eu...

Ele era bem forte, meu Deus haha, não vou mentir, ele é bem gostoso.

Eu fiquei com uma cara de idiota ouvindo ele falar aquilo, mas por dentro senti algo que eu não sabia explicar, eu ao mesmo tempo que gostei de olhar ele sem camisa, me senti tão desanimado por ele ter falado "somos meninos", sabe, como se não tivesse a menor chance de eu me apaixonar por ele, pelo fato de sermos dois meninos.

Tinha uma tradição boba nesse acampamento, de que, quem demorasse muito tempo para ir tomar café da manhã junto com o povo às 9 horas, todo falariam que as duas pessoas tinham transado, ficam "Shipando" os dois, só que todos faziam isso de forma pejorativa, de tipo, "haha olha lá, eles são gays".

E como eu já esperava, todo mundo ficou olhando para nós dois, mas ninguém disse nada, acho que eles tiveram medo do Yael, claro, ele tem 1,80 de altura ou mais, eu do lado dele fico muito menor, tenho só 1,65.

Tomamos o café da manhã, e teriam algumas atividades recreativas para todos fazerem, decidimos fazer uma trilha, nosso grupo tinha cerca de 10 pessoas, ficamos andando por horas no meio daquele mato, e o nosso guia era um pouco, sei lá, parecia que nem ele sabia o que estava fazendo.

-Guia(Mathew): Bom pessoal, pelo que eu imagino, e eu sei, vamos seguir por aqui... eu espero

-Yael: Alaric

-Alaric: Sim, o que?

-Yael: Você reparou que todo ficaram nos olhando na hora fomos tomar café!?

-Alaric: Sim, que coisa né...

*Falei envergonhado*

-Yael: Espera, você está tenso, o que aconteceu, você acha que eles ficaram me olhando pelo o que?, eu esqueci de pentear o cabelo ou alguma coisa assim?

Eu queria falar a verdade para ele, ele era tão direto, não escondia nada, sempre que se sentia mal ele dizia, gosto da sinceridade dele.

-Alaric: Não, não é nada disso, é que tem uma tradição aqui nesse acampamento, uma tradição boba...

-Yael: Ah é, como é essa tradição?

Eu estava com medo de dizer para ele, porquê vai que ele pensa que eu fiz de propósito para acordarmos tarde, para que todos pensasem que estamos namorando ou algo assim!?

Eu estava com medo, apesar de que a Tayne já tinha me contado que existia essa tradição, eu sei lá, esqueci de contar para ele, e também eu estava me sentindo meio culpado, teve uma hora, ontem de madrugada em que eu e o Yael estávamos conversando, em que eu me lembrei dessa tradição, mas nem comentei nada com ele sobre.

-Alaric: É que todos falam que quem acordar tarde, depois do café da manhã, quer dizer que... é... que nós dois teriamos passado a noite juntos em outro sentindo.

-Yael: Mas nós passamos a noite juntos!

Todos do grupo nos olharam com uma cara de espanto.

-Alaric: Sim, mas é que todos pensaram que nós transamos

-Yael: ah tá haha, porquê pensariam isso!?, bobagem mesmo, não precisa ficar assim amigo, se alguém for te incomodar, pode me chamar

-Alaric: haha, sim é uma bobagem, obrigado por não ficar chateado amigo!

-Yael: Imagina, não precisa agradecer amigo, você sabe que pode confiar em mim

-Yael: e vocês, estão olhando o que!?, continuem a trilha idiota de vocês *falou para o resto do grupo*

-Yael: Vamos embora daqui Alaric, chega de ficar perdido

-Guia: ei, ninguém aqui está perdido, eu só não me lembro a entrada

-Marylin(estava no grupo): Mas a entrada também é por onde temos que sair!

Eu e o Yael saímos da trilha e voltamos para o acampamento, ficamos um bom tempo nadando no lago que havia aqui perto, tomamos banho, depois fomos no chalé que a Tayne estava, e ficamos lá conversando por horas

Decidimos sair e ir andar pelo acampamento, era um lugar muito grande e, cheio de campos e florestas, era muito bonito, estava um dia de sol, e o céu estava muito limpo.

Nós sentamos no meio de um campo, e ficamos o resto da tarde alí, quando deu 18:00 horas, fomos nós três devolta para o acampamento, era a hora do jantar.

-Yael: Viu, ninguém mais vai encomodar você amigo, se alguém te olhar estranho pode me falar

-Tayne: Aih haha, quer dizer que vocês acordaram tarde né!?

-Alaric: Sim

-Yael: Pois é haha, eu nem sabia dessa bobagem que o povo têm como tradição aqui

-Tayne: Mas o Alaric não te contou ontem?

Naquela hora eu senti que até a minha pressão havia caído, de tão tenso e constrangido que eu fiquei.

-Yael: Você já sabia disso ontem Alaric?, pensei que alguém tinha te contado hoje

-Alaric: haha pois é, eu esqueci de te contar ontem, acabei me esquecendo também, que coisa né...

-Yael: Cara, não precisa ficar assim, tudo bem, não vou ficar com raiva de ti, você é um amigo muito especial pra mim, não te quero longe de mim não

-Alaric: Que bom que você pensa assim, não quero parecer que... sei lá, quero pegar você, sabe haha

-Yael: Não pareceu, não se preocupe haha

Que droga, eu queria que tivesse parecido.
Depois que jantamos, fomos devolta para o nosso chalé, no final do caminho o Yael fez uma coisa que me deixou confuso, ele pegou na minha mão, e me levou para dentro do chalé...

-Yael: Hoje está mais quente né!?

-Alaric: Sim *respondi confuso*

Eu não havia entendido, ele só tinha pegado na minha mão, e depois parece que ele nem achou aquilo estranho, acho que ele só queria que eu viesse rápido para o quarto.

-Yael: Alaric, posso fechar aquela janela?

-Alaric: Pode, acho que pode

Ué, está calor, como ele quis fechar a janela!?

-Yael: Eu preciso te contar uma coisa...

O Garoto da Viagem (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora