*Gentiiiii dscp , eu naum postar antes , eu estava sem criatividade, mais espero q vcs gostem do cap d hj*
• Any Gabrielly •
Hoje já é outro dia , e eu estou muito nervosa hoje eu vou falar com o Noah , eu levanto da cama e faço as minhas h.p e desço para tomar café da manhã com o Bailey.
Bailey - Oi maninha
Any - Oi Bay
Bailey - Está ansiosa para conversar com o Noah? - ele fala e eu resmungo um "humm" e sento na mesa para tomar café.
{...}
Terminei de tomar café e vou tomar um banho e vou tirar o meu pijama né, por quê ninguém merece receber o seu "Crush" com pijama .
Já terminei de tomar meu banho Bailey falou que Noah já está chegando , então eu desço as escadas e fico esperando ele . Logo a capainha toca , e eu fico ainda mais nervosa, abro a porta e vejo Noah.
Noah - Oi moany , Bailey falou que você queria falar comigo , é algo sério?
Any - Oi Noah , Sim , mais ou menos , senta para a gente conversar melhor .
Noah - Ok - se sentamos no sofá então eu comecei.
Any - Bom Noah eu queria saber se oque o Bailey falou é verdade.
Noah - Oque?
Any - Éverdadequevocêgostademim - falo muito rápido e o mesmo me olha confuso - É verdade que você gosta de mim?
Noah - Éee.. hummm - ele fala e depois eu vejo que o mesmo pegou coragem - Sim é verdade Any dês de quê agente virou mais próximo eu me apsixonei por você, mais eu sei que você só me quer como melhor amig...- enterrompi ele com um beijo , logo ele pediu passagem de língua e eu sedi é óbvio.
Autora: queria eu ser a Any em uma hora dessas kakaka
Bailey - Ew por quê vocês não vão pro quarto - Bailey diz e eu e o Noah nos separamos e ficamos com vergonha.
Noah - Any é melhor a gente or pro quarto para conversar melhor .
Bailey - Humm... sei essas conversas .
Noany - Cala a boca Bailey .
Bailey - Nossa seu grossos .
Noah - Você está convivendo muito com a Sabina kakaka.
Bailey - Também queria ter alguém.
Any - E você tem .
Bailey - Quem?
Any - Mais é burro mesmo viu , a shiv.
Bailey - Shivani?
Any - Não a minha mãe. Tchau eu e o Noah vamos conversar.
Eu e o Noah subimos e fomos pro meu quarto .
Noah - Você e eu a gente poderia tentar alguma coisa .
Any - Tipo?
Noah - Tipo ficar sério essas coisas .
Any - Claro - prendo ele na parede do meu quarto e começo a beijar o mesmo e ele me agarra pela nuca com uma mão e a outra ele desceu pelo meu corpo chega na minha bunda e ele aperta a mesma .
Continua....
Sthe : DESCULPA O CAP CURTO MAIS EH ISSO BJO 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fã e o ídolo - {Em Andamento...}
FanfictionEntão meus amores me desculpem se a fic ficar ruim eh a mnha primeira .✊😔 Any Gabrielly May uma menina simpática feliz com muitos amigos em sua volta , é bem aberta em relação a sua vida amorosa, tem um Ídolo cujo o nome é JOSHUA KYLE BEAUCHAMP p...