Telepatia é a capacidade d ler a mente ((pensamentos e sensações) de pessoas e animais, se comunicar e até mesmo criar uma certa influência sobre essas pessoas (manipular elas)
Capacidades
Você pode usar para se comunicar com pessoas e animais, manipular elas e também curar traumas, criar defesas telepáticas entre outras coisas.
Realmente você que pretende dominar essa cinese você terá um leque de possibilidades.
Treino
Influencia telepática
1°você precisa de uma mente calma e recolhido com um mínimo de pensamentos quanto possível. Tente limpar sua mente de todos os pensamentos, exceto a pessoa que você deseja manipular.
2°Conecte-se a sua energia para o deles pensando nelas e quanto você quer que eles gostam de você ou se movendo a sua energia para embrulhar em torno deles.
3°Depois de ter feito isso e você sente uma conexão de pensar sobre o que você quer fazer, certifique-se não há outros pensamentos em sua mente e manter calmo e relaxado.
Você pode fazer isso por tanto tempo quanto você acha que deveria.
Este é telepática por isso, é sobre o controle da mente e como você pode controlá-lo. Manipulação da energia não é necessária a todos para este ou qualquer outra habilidade mais psíquica.
Telepatia em animais
1°sente-se com o animal ou ao lado dele.
2°Visualize a mente do animal pode parecer nada de uma nuvem em volta do animal a um objeto em forma de pino de fazer o que você sentir melhor.
3° Mantenha isso em mente e pensar sobre o animal.
4°Então, pense no que você quer dizer para o animal ou comandá-la a fazer.
5°Visualize isso como uma nuvem em torno de si mesmo esta deve ser os seus pensamentos sobre o que você vai dizer para o animal ou comandá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cineses primordiais
Spiritualesse é um livro que fala somente de cineses primordiais, aqui estão treinos, conceitos, pontos fortes e fracos sobre cada cinese primordial