Umbracinese é a capacidade de manipular as sombras podendo mudar sua intensidade, forma, densidade entre outras...
Um bom mestre nessa "arte" pode até mesmo se locomover pelas sombras ou campos umbral se assim preferir, essas pessoas são capazes de criar portais, campos de força, armas, mantos etc.
Quanto tempo levarei para dominar a Umbracinese?
Gostaria de dizer que são poucos dias, mas infelizmente não é assim que funciona, isso depende de cada pessoa, pode levar dias, meses ou até mesmo anos, só que muitos desistem logo no inicio pois não conseguem ter avanço, mas é só questão de tempo e pratica.
O que eu posso fazer para conseguir dominar essa cinese mais rápido?
Além de treino você pode usar áudios subliminares (Biokinesis), que são vídeos com áudios que contem afirmações que ajudam a convencer nosso subconsciente de que dominamos essa cinese, isso vai te dar um up, mas você não deve se esquecer de treinar todos os dias pois nenhuma coisa nessa vida vem tão facilmente.
Obs.: os áudios subliminares têm para todo tipo de cinese, então não se preocupe, com certeza você vai achar algum para o poder que deseja, mas sempre foque em áudios com mais de 30 minutos de duração pois garantem mais eficiência do que aqueles que são de apenas 1,5,10 minutos. Não estou dizendo que os que tem pouca duração são falhos, mas seus resultados podem demorar mais para aparecer.
Outra coisa que vai lhe ajudar bastante é a meditação, a meditação é essencial para qualquer cinese que você for aprender pois ela equilibra seu fluxo de energia e isso garante que você consiga ter excelência em qualquer habilidade que queira dominar.
Qual sentimento devo sentir ao treinar Umbracinese?
Levando em consideração que a Umbracinese faz uso de energia negativa, eu poderia dizer que o que você deve sentir ao treinar essa habilidade seja sentimentos ruins e negativos como a tristeza, a raiva, o ódio, a vingança. Poderia ser, mas isso vai de cada técnica dessa cinese, vão haver técnicas onde você precisará trazer à tona essas emoções para assim ficar mais forte, mas também haverá técnicas onde será essencial que você não traga esses sentimentos pois assim poderá gerar danos ao praticante e para as pessoas que o cercam.
Quais os riscos dessa cinese?
Assim como toda cinese a Umbracinese traz riscos ao praticante, como já havia mencionado antes, essa cinese faz uso de energia negativa, essa energia negativa vem acompanhada de sentimentos ruins como a raiva e tristeza, então é bom que você se pergunte o do porque está praticando essa cinese? E se vale a pena cultivar esses sentimentos?
De início pode não parecer grandes coisas, mas muitos praticantes dessa cinese infelizmente começaram a relatar problemas psicológicos além de sofrerem com depressão que é o mal do século, então pense bem antes de ingressar nessa cinese, pense se realmente vale a pena.
Pois então sem mais enrolações vamos começar com as técnicas de Umbracinese:
Meditação da vela
1° encontre um lugar fixo para treinar, um lugar calmo, confortável onde ninguém poderá lhe interromper.
2° aconselho escolher um quarto escuro para esse treino
3° comece uma meditação de pouco tempo, só o suficiente para acalmar seu corpo.
4° nessa meditação visualize uma vela em sua mente, veja como a luz da vela ilumina o quarto ao seu redor, como a luz muda quando a vela se move.
1° treino
Agora ao invés de ver com a luz da vela se move tente sentir a luz como ela é.
1° quando entrar em um quarto iluminado tente senti a luz que está no local, ela está quente ou fria? Essa luz se espalha pelo ambiente? A luz vem em forma de partículas ou como moléculas?
Este exercício tem como objetivo chamar sua atenção para o ambiente que o cerca, após ver como é a sensação de como a luz ou a sombra o toca, mude o jeito de como você viu isso em sua mente para dar vida a isso.
Se esse exercício for repetido várias vezes, você sentirá sua própria energia reagir a luz ou a sombra. Você será capas de mudar a energia da sala podendo escurecer ou iluminar o ambiente.
Aura sombria
1° comece fechando os olhos, para se concentrar e aguças seu senso de energia no máximo, se assim desejar você pode começar a praticar com seus olhos abertos. Concentre-se na luz em forma de partículas que estão cobrindo seu corpo como roupas, visualize a energia entre seu corpo saindo de seus portais de energia (chakra).
2° controle essa energia, deixe que ela flua por seus chakra para envolver totalmente seu corpo, acalme sua respiração e seus movimentos. Visualize a energia empurrando lentamente para fora as partículas de luz que antes o cobria.
Visão noturna
1° desligue as luzes da sala e feche os olhos, tente bloquear a luz que vem de fora, nem mesmo a luz que sai pelas frestas da porta pode entrar na sala. Mantenha os olhos fechados até que se ajustem à escuridão.
2° abra os olhos, mas não se concentre em ver. Deixe-os se acostumar ainda melhor com o escuro. Graças à sua conexão com as sombras, a coisa ficará clara aos poucos.
3° use a energia centralizada em seu torso para criar uma aura escura. Isso o ajudará a melhorar sua visão.
4° sinta os lugares e itens que fisicamente se dobram ou se deslocam contra sua aura. A aura se conectará com a sua visão eventualmente e essa sensação se tornará em pontos visuais quando eles fizerem contato com a barreira da sua aura
Camuflagem sombria
1° acenda uma vela que ilumine parte de seu quarto, essa vela deve iluminar uma parte de seu quarto deixando outras mais escuras. Fique na parte iluminada e crie uma aura sombria.
2° caminhe lentamente até a parte mais escura, concentre-se em manter a aura escura em seu máximo
3° quando chegar na parte escura do quarto, comece a imaginar que a aura escura começa a derreter e se misturar com a sombra da sala. Concentre-se em pisar lentamente quando notar que seus pés desaparecem lentamente nele.
Feitiço sombrio
Esse feitiço serve para que como na Umbracinese assim como na Luminocinese você manipula a sombra e a luz, em algum momento da sua vida você vai passar por momentos ruins e isso não vai abalar somente você mas também a luz e a sombra que o cerca, e é ai que surge o feitiço, para que ninguém note isso.
Luz e sombra
Eu chamo a ti sentimentos de caos
Agitam em mim calor de luz,
Acalme minha alma sombra da noite,
Me faça inteiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
cineses primordiais
Spiritualitéesse é um livro que fala somente de cineses primordiais, aqui estão treinos, conceitos, pontos fortes e fracos sobre cada cinese primordial