002

212 28 6
                                    

POV EMMA

Hoje é o dia que eu vou ter que ligar para o meu pai e falar sobre o juizado de menores, eu realmente não quero me mudar pra Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o dia que eu vou ter que ligar para o meu pai e falar sobre o juizado de menores, eu realmente não quero me mudar pra Los Angeles.. Eu amo o Brasil e não me vejo em outro lugar.

Pego meu celular e ligo para o meu pai, após o terceiro toque ele atende.

CALL ON

-Pai?

- Oi Emma, algum problema ai no Brail?

- Pai, o juizado de menores veio aqui em casa, alguém denunciou a eles que eu estou morando sozinha e eles queres me levar para um orfanato. - digo frustrada.

- Você vai ter que vir pra LA Emma, eu não posso ir pro Brasil, alias você achou a carta da sua mãe?

- A carta que ela diz que eu sou fucking irmã do Jaden Hossler? É, eu achei e eu odeio aquele garoto pai.. tem como piorar?

- Emma eu e sua mãe não pensamos em como isso iria te magooar. Mas eu tenho algo pra lhe falar, aqui em LA eu trabalho muito e você vai te que morar na Sway junto com seu irmão e os amigos deles. - fico paralisada quando ouço isso, mas respondo.

- Eu não tenho escolhas, não é?

- Infelizmente não Emma. Vou comprar a passagem, amanha você vem pra LA.

CALL OFF

Eu não acredito que eu vou ter que morar com um irmão que eu nem sabia que existia. São pouco os tiktokers que eu gosto e o Jaden Hossler não é um deles, eu nunca vou me acostumar que eu sou irmã de um famosinho que só faz se exibir em frente a uma câmera.

Eu tenho dos melhores amigos, o Chase Hudson e a Riley Hubatka, vocês devem esta se perguntando "e ela não odiava tiktokers?" sim, eu odeio mas o Chase e a Riley me ajudaram muito, sempre me alegram e sempre estiveram do meu lado, até quando a minha mãe morreu.

Decido mandar mensagens no grupo que a gente tem no Whats.

{ cellphone emma }

RENEGADOS 🤡🍬
Baby huddy, Riley marida e você

ME
Olá amores da minha
vidinha amarga.

Baby Huddy: Cê foi presa?

Riley marida: Sequestrada?

i hate you rich boy ✦ payton m. Onde histórias criam vida. Descubra agora