POV EMMADepois que arrumei o meu quarto, deitei na minha cama e comecei a mexer no meu celular, até que alguém bate na porta do meu quarto.
⁃ Emma? - Riley disse abrindo a porta - a gente vai pedir pizza, vem comer.
Eu só concordei com a cabeça e fui com ela até a sala, onde estavam todos praticamente jogados no sofá conversando .
⁃ Oi gente. - eu falo seca.
⁃ Calma, você vai conhecer todos aqui e vai fazer amizade com eles, só não seja tão grossa. - Riley cochicha pra mim.
Pior que ela está certa. Estou sendo muito dura com eles, mas eu realmente sinto falta do Brasil, eu vivi minha vida toda lá e de um dia pro outro tudo mudou.
[...]
A pizza chegou e todos nós fomos comer.
Logo chegou uma pessoa que eu não conhecido ou visto. Era um garoto que parecia ter a minha idade, não era muito alto nem muito baixo, esse garoto tem cara de ser um puto de um canalha.⁃ Oi gente - ele fala e todos menos eu cumprimentam ele, até que ele olha pra mim - Você é a irmã do Hossler né?
⁃ Sou sim, e quem é você?
⁃ Payton Moormeier - disse dando um sorrisinho de canto.
**CORTE DE TEMPO**
Já era noite e eu decidi chamar o Jaden para conversa. Eu não gosto dele, mas vou tentar manter uma relação saudável com o mesmo.
⁃ Jaden, podemos conversar? - digo calmamente, como nunca falei.
⁃ Claro Emma, vamos para o meu quarto.
Sumimos para o quarto dele e eu inicio a conversa.
⁃ Primeiro de tudo eu queria pedir desculpas... Eu estou senso uma otaria com você, sei que você não tem culpa de nada, o problema é que eu preferia estar no Brasil, com a minha vida normal. Vou tentar me acostumar com tudo isso, e ter uma relação legal com você. Tenho certeza que a mamãe iria querer isso. - digo quase chorando.
⁃ Emma, fico feliz em saber que você vai tentar se acostumar. Nossa mãe deve estar muito orgulhosa. Te amo!
⁃ Não posso dizer o mesmo. - falo na ironia e começo a rir com a expressão dele.
- Um tiro doeria menos. - ele fala colocando a mão no peito fingindo estar ofendido. - Vou tentar me acostumar com a sua grosseria também. - Fala e eu gargalho.
- Posso postar uma foto nossa dizendo que somos irmãos? - ele diz e eu nego. - Por favor Emma. É só uma foto.
- Ok, mas se suas fãs malucas jogarem hate em mim vou mandar tomar no cu. - ele ri.
@jadenhossler
Like by madslewis e milhares de outras pessoas.
@jadenhossler Mais que amigos, irmãos.
@emmahossler ( sim, ela é minha irmã )COMMENTS
@rileyhubatka Emma parou de ser insuportável e uma pão de milho?
↳ @emmahossler Dá uma sugada aqui na minha rola sua fedida.@avani EMMA INTERAGINDO COM ALGUÉM??? 😱😱😱
@user455 Ela parece ser fresca.
↳ @lilhuddy Ela é.@feelshossler O Jaden está feliz perto dela, eu achei ela super fofa namoral.
@madslewis Vocês são tudo para mim, meu deus.
@user56 ODIEI ESSA MENINA 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄
↳ @user44 Ninguém liga sua desnecessária.
↳ @user56 MINHA >>>OPINIÃO<<<
↳ @emmahossler Enfia a sua opinião no meio do cu amada 😍😍😍@rockstar.hossler Eu amei essa menina KKKKKKKKKK o comentário de cima—
CARREGAR MAIS COMENTÁRIOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate you rich boy ✦ payton m.
Fanfiction+𝐩𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧𝐦𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫| ❝ - Porque você me odeia Emma? Eu só quero ficar com você! ❞ ღ'⎯⎯⎯ 𝐎nde Emma Hossler descobre ser irmã de Jaden Hossler e é obrigada a se mudar para LA.