Gabriel narrando:
Eu e Manoela nos beijamos e tenho que admitir ela beija muito bem e o melhor ela não é nem um pouco oferecida igual às outras garotas que sempre ficam se jogando pra mim e tal,ela não é assim e isso me chamou atenção. Enfim acabei postando uma foto no meu instagram.
Legenda:Na casa do Adam 💦
Em seguida a Manoela tinha acabado de voltar e deu um mergulho na piscina.
Manoela:Vocês não vão entrar?! - diz ela perguntando pra mim e pro Adam.
Adam:Bom eu vou! - diz ele tirando a camisa e entrando.
Gabriel:Já tô aí kkkkk - disse tirando a camisa e entrando também.
Nós ficamos na piscina e eu me aproximei da Manoela e eu comecei a jogar água nela e ela fazia o mesmo.
Manoela narrando:
Depois que eu bebi água voltei pra piscina e o Adam e o Gabriel também entraram.
O Gabriel começou a jogar água em mim e eu fiz o mesmo.Gabriel:Você é muito linda!
Manoela:Você também não é nada mal - ri
Ele se aproximou de mim e quando nós iríamos nos beijar o telefone dele tocou e parecia ser urgente então ele foi atender e ficou eu e o Adam na piscina.
Eu decidi pegar um sol em uma das espreguiçadeira e o Adam se sentou em uma bem do meu lado também.Manoela:Tá tudo bem?!aconteceu alguma coisa...
Adam:Tá tudo certo!e-eu percebi que você e o Gabriel estão bem próximos e tal - disse.
Manoela:Ele é bem legal e tal e sim nós nos beijamos mas enfim normal né?!
Adam:É,eu vi vocês se beijando está bem oferecida pra ele.
Manoela:Adam você tá se escutando?!eu fico com quem eu quiser não devo sastifacao pra você e fique sabendo que ele me beijou e eu não me ofereci pra ele,se você está acostumado com essas putas dando o cu pra você sinto muito!eu não sou assim.
Não tava acreditando no que o Adam disse!que ridículo...
depois de ter dito aquilo eu fui pro meu quarto coloquei um short jeans ficando só com a parte de cima do biquíni e fui pra cozinha me sentei e fiquei mexendo no celular.Adam narrando:
A Manoela foi em uma das espreguiçadeira e eu me sentei em uma que estava bem do lado e comecei a conversar com ela e acabei falando uma besteira,disse que ela estava muito oferecida pro Gabriel bem não devia ter dito aquilo e eu nem sei o porque eu disse.
Bem ela foi pra cozinha e achei melhor deixar ela um pouco sozinha mas foi aí que a campainha tocou.
E assim que eu atendi vi a Luiza e eu fiquei sem reação não sabia que ela vinha,nem tinha convidado ela.
Luiza:Oie!vi uma foto do Gabriel na sua casa e resolvi vir também.
Adam:Oi Luiza!fica a vontade...
Luiza:Vou mesmo!mas...que tal a gente ir pro quarto pra transar,o que você acha?!
Adam:Não tô muito afim Luiza, quem sabe mais tarde.
Então ela balançou a cabeça e entrou,logo viu a Manoela que estava sentada na cozinha mexendo no celular e a Luiza tinha que provocar ela,bem típico dela.
Manoela narrando:
Estava de boa mexendo no celular,o Adam foi abrir a porta mas eu nem dei muita importância e do nada entrou uma menina loira que era muito bonita mas bem chata.
???:Oi garota!quem é você?na verdade não me importo muito desde de que você não esteja comendo o Adam.
Manoela:Olha eu tenho nome!Manoela...e sai da minha frente antes que eu te bata
???:Luiza...e olha é barraqueira ainda por cima.
Olhei pra ela revirei os olhos e fui pra sala afinal não era obrigada a ficar olhando aquela garota com cara de cu.
Depois de horas mechendo no celular fui pra cozinha comer alguma coisa,torcendo pra que aquela garota não tivesse lá mas estava e pra completar ela estava sentada na bancada da cozinha e o Adam estava beijando ela. Olhei pra aquilo revirei os olhos e fui pra piscina e logo avistei o Gabriel.
Gabriel:Oi princesa,você sumiu em?!tava te procurando pra gente terminar o que a gente começou.
Manoela:Bem,já que você me encontrou...
Ele deu um sorriso de canto e me beijou mas dessa vez era diferente ele estava com mais desejo e paixão.
Ele me levou no colo e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura,ele entrou na piscina e me colocou sentada na borda e começou beijar meu pescoço e depois me beijou novamente.Ficamos um bom tempo assim mas o pessoal resolveu brincar de verdade e desafio,nos reunimos e a Vitória girou a garrafa e acabou caindo a pro Pedro fazer um verdade/desafio pro Gabriel.
Pedro:Verdade ou Desafio? - pergunta.
Gabriel:Desafio porque hoje eu estou pra brincadeira kkkkkk.
Pedro:Eu te desafio a beijar a Luiza - desafiou.
Quando ele disse aquilo eu não fiquei muito confortável afinal eu tinha acabado de ficar com o Gabriel.
Gabriel:Manoela posso conversar com você?!
Eu assenti com a cabeça e ele veio falar comigo sobre o desafio como eu imaginava.
Gabriel:Olha se você se sentir incomodada eu posso recusar e...
Manoela:Olha eu não vou me sentir a mais confortável do mundo mas tudo bem nós não estamos namorando então fica de boa.
Gabriel:Okay!mas fique sabendo que eu ainda quero transar com você kkkkkk - disse e me beijou em seguida.
Eu retribui o beijo e nós voltamos a roda então o Gabriel fingiu que iria beijar a Luiza mas ele desviou e deu beijo na bochecha,quando ele fez aquilo eu dei um sorriso e foi muito engraçado ver a cara da Luiza.
Nós rodamos a garrafa e caiu pra Vitória perguntar/desafiar pra mim e eu disse Desafio e ela me desafiou a ficar 5 minutos no armário com o Adam,eu não gostei nada da ideia não queria olhar na cara dele mas fazer o que era o desafio.