Manoela narrando
Sinceramente não sei se estou preparada para me mudar primeiro porque eu vou para uma casa totalmente diferente da minha e segundo que eu irei morar com meu padrasto e o meu irmão.
LOOK DA MUDANÇA 🏡:
Mas não tenho muito o que fazer,então é melhor eu me apressar afinal eu já estou pronta e as malas estão lá embaixo e minha mãe também.
Desço as escadas e já vejo a minha mãe me esperando.Mãe:Filha vamos logo,nós iremos nos atrasar - diz minha mãe,e em seguida vai para o carro.
Eu apenas assenti com a cabeça e me dirige até o carro,coloquei os meus fones de ouvidos e coloquei minha playlist pra tocar.
Mãe:Filha...vou fazer o possível pra você se adaptar e se sentir confortável - disse minha mãe.
Manuela:Obrigada mesmo Mãe,mas fica tranquila você me apresentou o Bruno e ele parece ser bem legal - disse tirando o meu fone e depois coloquei ele de volta.
Nesses meses que eles ficaram juntos eu acabei conhecendo ele bem pouco mas conheci,já o seu filho eu não conheci a única coisa que eu sei é que o nome dele é Adam.
[...]
Depois de um tempo nós finalmente chegamos.
Assim que chegamos eu levei as minhas malas para o meu quarto que por sinal era muito lindo,em seguida todos nós (no caso minha Mãe,Padrasto e meu "irmão") fomos pra sala conversar um pouco,que era algo que definitivamente eu não queria fazer mas fui obrigada.Mãe:Então esse daqui é o Adam ele é filho do Bruno - diz minha mãe.
Padrasto:Filho se apresente,não seja mal educado. - diz meu Padrasto.
Adam:Okay,e aí qual é seu nome? - completou Adam.
Manuela:Me chamo Manuela...então vocês moram muito tempo aqui? - respondi a pergunta dele e tentei puxar assunto.
Nós ficamos conversando por um tempo que no caso foi bem pouco eu apenas descobri que ele tem 16 anos e que não tem uma relação boa com sua mãe e foi isso.
Em seguida fui pro meu quarto
tomei um banho e coloquei um pijama bem confortável,então fiquei um tempo no meu quarto mexendo no celular e em seguida fui para cozinha fiz um lanche e conversei um pouco com a minha mãe e o meu padrasto e em seguida voltei ao meu quarto.MEU PIJAMA ☄:
Fiquei um tempo lendo e assistindo série mas não demorou muito e eu acabei dormindo.