Olá, sentiram minha falta ?
Espero que sim ,porque eu senti a de vocês. Gostaria de me desculpar por não estar postando a segunda temporada, mas tive uns problemas pessoais, mas aqui estou e pronta para criar a segunda temporada UwU.
Vim aqui para mostrar a Sinopse para vocês,se quiserem mudar algo nela ou não gostarem por favor cometem para eu melhorar essa nossa historia UwU.
S I N O P S E
" Eu me lembro bem, o vento batendo na minha cara e meus lábios quase congelando era a minha primeira vez fora do Brasil mais estava tudo bem porque estava com a minha família, a minha vida ás vezes era bem difícil eu me lembro como se fosse ontem o papai e mamãe quase se matando de ódio mais ou mesmo tempo se matavam de amor e hoje eles são os idosos mais safados, amorosos e dupla personalidade que eu conheço.
- Ok senhora da normalidade, será que da pra não falar mal dos nossos pais ?- Diz Pedro- Bom,vocês já devem conhecer o Pedro meu irmão, ele tem 16 nos,na segunda gravidez da minha mãe ele foi o segundo a sair e sempre briga com Ester porque ela nasceu 0.2 segundos mais cedo que ele.
-Ahhh cala boca Pedro você só fala merda!- Diz Ester- Essa é Ester,ela tem 16 anos e a bixa mais fala do que tudo,pelo oque os médicos falaram ela é mais velha dos trigêmeos, ela parasse ser chata mais muito protetora com nós irmãos.
-Pelo amor de Deus parem de ser infantis e vão se fuder haha- Esse é Benjamin,ele tem 16 anos,ele é meio louco mais é o irmão que mais gosto,dos irmãos ele é oque mais converso e me abro e ele também se abre para mim, descobri essas semanas que ele é gay e disse que estava com medo dos nossos pais não aceitar ele do jeito que ele é.
- Vai se fuder você Benjamin, vê se cala essa boca e come logo- Diz Lorena-Essa é Lorena minha irmã casula louca,ela tem 12 anos e tem um QI de 110,ou seja,ela é um gênio mas ela tem uma boca suja até demais.
-Por favor Lore para com isso,vamos comer logo, a mamãe e o papai estão esperando a gente-E por fim esse é Diego,ele tem 12 anos e é o irmão que a maioria das vezes separa as nossas brigas e que também tem um QI de 110, ou seja, esses gêmeos são os mais inteligentes da família, a maioria das vezes ele vem desabafar comigo, porque diz que não confia na sua terapeuta para desabafar com ela.
- Essa família que eu convivo só tem gente louca,psicopata e masoquita- Digo dando risada.
Isso foi a 12 anos atrás,antes da tragedia acontecer conosco...."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DAS MÁFIAS E O DONO DO MORRO(Revisando)
RomanceAtena- Ela apenas queria um amor verdadeiro mas sofreu violência doméstica e foi humilhada, saiu do morro gravida e foi tentar viver a sua vida. Carlos- Considerado como seu segundo pai, ele acolheu Atena e cuidou como se fosse sua própria filha. E...