10 🌻(Revisado)🌻

6.1K 280 5
                                    

-Aaaah filha acho que a Isa vai vim pra cá!!
-A irmã do Otário ?-Meu deus,quem vê pensa que eu sou uma péssima mãe.
-Sim, mais ela é bem legal filha.
-Se a senhora diz.
Sábado 17:58
Se passou horas e nada da Isa.
-Filha fica ai que eu vou na casa da Isa, tá.
-tá, cuidado mamãe-Mostro minha arma e ponho mais balas nela.
-Sempre filha-Ela dá um sorriso e eu dou um beijo na sua testa.
Fui a pé mesmo já que eles moram do lado da minha cas,chego em sua casa e bato na porta, alguns minutos se passam e ninguém abre a porta,toco na maçaneta e percebo que a porta está aberta, entrou na casa e vejo que está tudo em silêncio,subo as escadas e vejo que a casa está destruída, vejo uma porta com o nome da Isa e entro percebo que no seu guarda-roupa ainda estava suas coisas. Vou na outra porta e percebo que aqui é o quarto do Hyugo.
(Onde será que eles estão. )
A proveito pego algumas malas e coloco as roupas e outras coisas nas malas.E saio da casa,pra casa de dono do morro tá bem desprotegida em!
Isa on.
Depois que Atena me deixou em sua casa fui andando até a minha, já que a minha casa fica do lado da dela,entrei em casa e percebi que meu irmão de novo estava estranho.
-Oi maninhooo.
-Onde vc estava Isabela ?
-Eu tava com a Atena.
-Agora deu pra sair com outra Vagabunda foi?
-Além dela ser minha única amiga,as únicas pessoas que são vagabundas são as meninas/putas que você trás pra cá toda a noite-Ele olha com um olhar de raiva pra mim e vem pra cima de mim.
Saio correndo no meio da rua e entro com tudo nos becos.
-ISabella,cadê você em ?,Você pode fugir,mais uma hora ou outra eu te acho e quando eu te achar você vai morrer,Irmã!!
Fui cortando caminho até a casa da Atena toco na campainha e vejo uma garotinha saindo pela porta.
-Vc é a Estelar né ?
-Sim e você deve ser a Isa amiga da minha mãe.
-Será que vc pode deixar eu entra ?
-Deixo.
Ela faz algo e o portão abre,olho pra rua e entro em sua casa ao passar pelo portão ele se fecha sozinho.
-Muito obrigado e cadê sua mãe ?
-Te procurando.
Isa off.

Atena on.
Andei só um pouco e cheguei um casa peguei minha chave e abri o portão e com o sistema que eu instalei ele se fecha sozinho,quando eu entro em casa eu vejo Isabella junto com Estelar.
-Poh, tava te procurando Isa.
-Desculpa amiga, é que meu irmão deu um de loco agora.
-Eu percebi que algo estava estranho-Ele é bem bipolar,fica zueiro todo comigo mais com a própria irmã é um retardado,eu nunca vou entender ele.
-Mama me põe pra dormir ?

A DONA DAS MÁFIAS E O DONO DO MORRO(Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora