Chan~

321 23 5
                                    

{um bobo que te ama.../"comédia"}

(eu estava no shopping com minhas amigas até minha mãe ligar falando que meu maravilhoso namorado estava lá em casa e ainda levou a turma toda,como o passeio já estava no fim, só me despedir delas e fui para casa,pelo menos estou arrumadinha, chegando lá, encontro meu pai deitado no sofá e os meninos sentados no chão, é incrível como meu não matou o Chan por estar tão perto rsrs, hyunjin levanta e vem me abraçar,os meninos fazem o mesmo e vejo um bico se formar nos lábios do Chan, tão fofo kkk)

(eu estava no shopping com minhas amigas até minha mãe ligar falando que meu maravilhoso namorado estava lá em casa e ainda levou a turma toda,como o passeio já estava no fim, só me despedir delas e fui para casa,pelo menos estou arrumadinha, cheg...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin: achei que ia demorar nonna!

SN: quando minha mãe me ligou, nós já estávamos indo embora

Hyunjin: hum....

SN: é você channie?

Chan: que?

SN: não vai me dar nem um abraço?

Chan: hum... não não, prefiro ficar aqui com seu pai!(meu pai faz uma careta enquanto olha ele,o que fez todo mundo rir, Chan fica emburrado de novo mas decido não o irritar,troco de roupa e minha mãe fala que vai sair com meu pai, concordo e vou a sala, tinha um espaço entre Chan e Han,me sento e me dá o pote de pipoca)

SN: qual o filme?

Han: o (-------)....(fala ainda prestando atenção no filme)

SN: tá....eu vou deitar... qualquer coisa é só pegar ou ir no quarto (eles concordam e eu subo, logo em seguida Chan,me deito e ele senta na beirada da cama, ponho minhas pernas em seu colo mas ele não reage)

SN: se não quer falar comigo.....por que não ficou lá embaixo?

Chan: por que não consigo ficar longe de você....(sorrio e ponho um travesseiro em meu rosto,ele se joga em cima de mim e me abraça, só retribuo e mexo em seu cabelo)

Chan: e sei que você não fez por mau...

SN: claro que não...eu acho fofo quando você está com ciúmes mas não quero que você se sinta mal

Chan: tudo bem....mas...

SN: mas?

Chan: você ainda não me deu um beijo...

SN: bobo kkk( o beijo e ele deita ao meu lado)

Chan: um bobo que te ama....

SN: eu também te amo Chan....(nós ficamos conversando até receber batidas na porta)

SN: entra!!

In: nonna, hyung....o h(assim que ele ia falar, hyunjin e Han chegam e tampam a boca dele)

Chan: parem com isso! Deixem ele falar...

Han: aish....in...

Hyunjin: depois você vai ver...

In: como eu ia dizer,os hyungs foram pegar um pote de doces encima do armário mas o pote caiu na cabeça do know hyung, agora os meninos estão o segurando para ele não matar os dois....(fala e aponta para os que estavam com sorrisos envergonhados)

Chan: aish sério....

SN: tá bom, vamos logo...

   (¶×¶) (¶×¶) ( ¶×¶) (¶×¶) (¶×¶) (¶×¶)

(Depois de convencer know a não cometer assassinato, hyunjin e Han tiveram que dar 50 reais para ele, pelo menos não teve briga,agora nós estamos tentando decidir o próximo filme, hyunjin levanta o controle na intenção de não deixar o in pegar mas...)

Know: AI!!(essa não.....)

~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^

Oii,fiz esse rapidinho para vocês,deixem pedidos!!✌️😗✌️




Aleatório: TXT, BTS E SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora