yeonjun~

1.2K 86 12
                                    

{aleatório}

(Seu namorado tinham passado o dia todo trabalhando pois estava em época de comeback, quando chega, depois de tomar banho,ele vai logo para o escritório e se tranca)

sn:junie?

Yj:.......

sn: yeonjun?(ela bate na porta até ouvir a mesma ser destrancada mas não aberta)

sn:vou entrar ok?(de novo sem resposta,ela abre a porta e encontra yeonjun trabalhando,ele nem mesmo se deu ao trabalho de olhar pra namorada)

sn:junie?

Yj:sim....?

sn:eu.....vc quer alguma coisa?

Yj: não

sn:ok......(ela sai um pouco chateada mas sabe que ele está nervoso com o comeback, ela resolve fazer um lanche pra ele)

sn:tô entrando!

Yj:a! não precisava amor!(ela põe a bandeja na mesinha ao lado do sofá e se senta no colo dele)

Yj: desculpe ter te tratado mal

sn: não tem problema,sei que está nervoso

Yj:sim....

sn:e as músicas?

Yj: ainda estou escrevendo

sn:sei que vão ficar ótimas, agora vc tem que comer alguma coisa

Yj: aish sn! não estou com fome

sn:vc me ama?

Yj: claro!

sn: então coma! não quero te ver doente junie!e aposto que os moas também não!

Yj: tá bom!!

sn:toma(entrega a bandeja, quando ele estava comendo,ela tira uma foto e manda no grupo do zap,sem ele perceber)

sn: ótimo! agora vamos dormir

Yj: não,eu tenh

sn: não estou perguntando se vc quer!

Yj: nossa!

sn:eu tenho que cuidar de vc porque se não.....

Yj:tá bom então(o celular dele vibra, quando ele abre a notificação,olha seriamente pra sn)

Yj:o que é isso sn?

sn: que?(ele entrega o celular a ela)

sn: que?(ele entrega o celular a ela)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


sn:foi.....mal?

Yj:SN!!!!!(ela corre até o quarto e começa a rir,ele falou que teria troco......)

~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~

Oii, terminou o modo "aleatório" do txt!!!! agora é o do stray kids!!! minhas crianças perdidas!!!deixem pedidos!

Aleatório: TXT, BTS E SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora