⚠ Han~

372 14 13
                                    

Um pedido da YUkiNASushi (comessem a seguir por que vai ter novidade nesse perfil 😜)

{Naughty boyfriend/hot}

(Moon estava na sala de prática da jyp,tentava convencer as amigas a irem comprar comida para ela mas as mesmas se recusavam a ir,Moon deita no chão fazendo birra até ver seu namorado entrar na sala)

Han: que foi amor?

Moon: eu tô com fome e as meninas não querem ir comprar (fala fazendo drama e as meninas reviram os olhos)

Han: o baby,quer que eu vá?

Moon: sério!!aa você seria um namorado muito bonzinho se fizesse isso para mim

Han: tá mas....e o que eu ganho em troca?(ela faz uma cara pensativa e jisung ri)

Moon: hum....amor e carinho da sua namorada!!

Han: eu quero outra coisa...

Moon: tá jisung...eu te só um pouquinho da minha comida!

Han: na verdade...que tal nós..."brincarmos" depois...?(fala sussurrando no ouvido dela que se arrepia com o ato)

Moon: n-não H-Hannie...deixa que eu vou!

??: Ué!?! Mas você não queria ir, queria?

Han: sim amor, volta aqui kkk!

Moon: não não,alguém quer alguma coisa?

??: Se você for pagar eu quero, sushi e bolinho de arroz,se não for pagar... deixa

Han: amor! deixa eu ir com você!

Moon: não é preciso... tchau!!(fala saindo correndo da sala enquanto eles riam)

©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©

(Moon comprou comida para todos, Han ficava fazendo caras maliciosas quando os olhos deles se encontravam, já estava na hora de ir embora, Han e Moon se despedem dos colegas e vão para casa, assim que chegam, Han vai direto tomar banho, Moon esquece isso e vai para o quarto)

Moon: Hannie? Posso entrar?(ela bate na porta mas como não obteve resposta,entrou assim mesmo,tendo a visão do namorado só com a toalha enrolada na cintura)

Moon: a-aa H-H-Han e-eu...d-d-descup-pa(ela se vira enquanto falava)

Han: ei! calma! Tá tudo bem!

Moon: e-eu já vou sair (antes que pudesse sair, Han segura seu pulso a fazendo olhar em seus olhos)

Han: não... não precisa sair...

Moon: t-tem certeza?

Han: claro...

Moon: eu vou... tomar banho..(quando ela ia em direção ao banheiro, é puxada por ele, que a beija,ele põe a mão na cintura dela, fazendo com que seus corpos juntassem)

Han: eu... tava... tentando me controlar mas... não dá..(fala entre o beijo,os dois vão a passos cegos até a cama)

Han: ei ei ei!

Moon: que?

Han: eu estou em desvantagem (Moon olha para o corpo ainda coberto e olha para Han que só estava com a toalha)

Moon: você quer que eu tire?(antes dele responder,ela já estava sentada em seu colo, tirando a blusa lentamente,a vergonha de mais cedo já não existia, quando ela jogou a blusa longe,deixou seu sutiã a mostra, dava para ver nos olhos dele seu desejo sobre ela, enquanto beijava seu pescoço,leva as mãos até o fecho do sutiã,o jogando longe, alguns minutos depois,os dois já estavam completamente sem roupa, o barulho dos corpos se chocando,a cama batendo na parede,as respirações ofegantes e os gemidos abafados eram as únicas coisas que se escutavam,os dois já estavam completamente fora de sí, suados e muito ofegantes)

Moon: A-AAWM HAN!! E-EU VOU...

Han: GRRRARR VOCÊ É TÃO...G-GOSTOSA!P****!!(pouco tempo depois,os dois já estavam sentados, tentando regular a respiração, Moon que estava encostada no peito dele,se virou, encarando seus olhos e dando um lento e longo beijo em seus lábios)

Moon: te amo....

Han: também te amo.... muito....(ele a abraça e beija seu pescoço)

Han: quer tomar banho agora?

Moon: hum.... vamos...

Han: de banheira?

Moon: Han!!

Han: que?

Moon: eu sei bem o que você quer fazer na banheira!(ele sorri e coça a cabeça)

Han: vai! Eu sei que você quer!!

Moon: tá...

Han: espera aí....(ele da um selinho e corre até o banheiro, Moon fica deitada, pensando em seu  naughty boyfriend(namorado safado)

~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^

Oii,eu sei que esse não foi HOT mas...eu não sei fazer hot, espero que tenha ficado pelo menos legalzinho,há!esse imagine é dela mas eu só fiz algumas modificações,ok?, façam pedidos ✌️😗✌️

Aleatório: TXT, BTS E SKZOnde histórias criam vida. Descubra agora