Nota da Autora:
Terminamos a fic. Obrigara a vocês que leram ela e comentaram. Amei cada comentario e vou responder a todos. Passei dois dias escrevendo esse final, e, bem, me atrasei com meu trabalho.
Espero que entendam que isso aqui é apenas ficção, não estou fazendo apologia a nada, nem pretendia ou tinha a intenção de ofender a vocês, meus leitores.Todos os personagens desta estória pertencem a J.K. Rowling e esse mundo e enredo é inspirado em Flores Partidas da Karin Slaughter.
Estou muito feliz por terminar essa fanfic, estou de verdade, mas preciso avisar. Esse capítulo contem menção a morte, suicidio e conteúdo sensivel.
Obrigada por ler! Amo vocês! Deixem seus comentários.
Capítulo ainda será revisado.
EPILOGO - GAME OVER.
Dois meses e meio se passaram rapidamente e eu finalmente estava retornando para casa, bem, não com a intensão de ficar, já que pelo que parecia, a Senhora Weasley decidiu que deveria cuidar excessivamente de mim, mas eu estava lá para inspecionar a reforma recém-realizada.
Explicando melhor, uma semana após aquela conversa estranha entre os chefes de departamento do FBI, Sirius foi inocentado de todas as acusações e uma nova audiência seria marcada, mas desta vez, o Estado seria o acusado. Entretanto, boas noticias vieram quando soubemos que Sirius havia recuperado o Juízo com a ajuda de um bom psiquiatra forense onde esteve internado em prisão.
É claro que ele ainda precisaria de uma bateria de exame e um tratamento adequado para o trauma adquirido, Deus sabe como é a vida de um agente policial em um presidio de alto-risco.
Sendo sincero comigo mesmo, essa foi uma das raras vezes em que me senti genuinamente feliz, a vez em que mesmo depois de tantas dificuldades, Sirius manifestou seu desejo de me assumir como sua família e começou a fazer todo um discurso do motivo pelo qual deveríamos morar juntos e nos ajudar a superar todo o passado. Acho que como eu, meu padrinho estava chateado com Lupin, mas bastou meia dúzia de palavras e suplicas de perdão para que snuffle esquecesse completamente as desavenças e começasse a relembrar os velhos tempos, bem, querendo ou não eu o entendo, Remus era um dos últimos sobreviventes integrantes de seu bando: Os marotos. Além disso, eles haviam sido um casal por tanto tempo que não poderia ser apagado. Embora eu percebesse um brilho dolorido em seu olhar traído, muito bem escondido por trás de seu sorriso brilhante.
No fundo, eu sei que vamos superar, Sirius chamou Lupin para morar conosco, não antes de me consultar, confesso que há principio fiquei relutante, mas algumas semanas depois eu já estava ansiando por isso.
Começamos a discutir sobre o lugar onde poderíamos morar, Sirius ofereceu o casarão ancestral de sua família, mas o lugar era tão obscuro e antiquado que descartamos essa opção imediatamente, afinal, mesmo que Sirius oferecesse Grimmauld Place como nossa possível residência eu sabia que ele detestava aquele lugar, já que sua relação com a família era de longe boa.
Assim passamos algum tempo discutindo sobre isso até que me manifestei oferecendo a casa de meus pais. Eu não havia voltado até lá desde que os agentes e policiais liberaram a "cena do crime", mas não é como se eu não soubesse o estado sangrento em que Marvolo deixou a casa. Alguns peritos na reportagem que passou em um dos maiores jornais noticiários do país, descreveu a cena como:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lover is a Serial Killer - Tomarry
FanficDepois do desaparecimento dos pais envolto em mistérios, Harry se vê visitando Tom Riddle na penitenciaria, pois ele poderia ser o único a saber onde eles poderiam estar, mas, o que acontece quando Harry descobre que está mais do que satisfeito em s...