Protocolo

437 13 0
                                    

Sou Ylus, veterana em magia na comunidade dos élus, tenho 16 anos,sou uma Élu Estelar.

Élus estelares tem o poder das estrelas, podemos criar escudos com nosso próprio sangue e espadas.

Todos os que vivem aqui são adolescentes, que provavelmente perderam suas famílias na guerra dos Élus x Demônios .Demônios são mestres em magia negra e foin (fogo do inferno) .

Sobre os membros daqui todos tem seus alojamentos, cavernas e casas na árvore (sim casa nas árvore) os alojamentos são para os élus da escuridão, cavernas para os élus estelares e as casas nas árvores para élus luminosos.

Minha melhor amiga Steer é uma élu luminosa, vive em uma casa na árvore junto ao meu melhor amigo Hiil que também é um élu luminoso e um outro amigo nosso que vive comigo que é o Grague , somos um grupo formado por quatro pessoas Gregue, eu, Hiil e Steer, dois luminosos, e dois estelares, nos damos muito bem, chamamos nosso grupo de "grupo florestal" o motivo é que moramos na floresta da comunidade.Aqui na comunidade podemos escolher aonde morar, tem varias casas nas árvores, cavernas e alojamentos livres para os novatos, todo ano temos um novo estudante que chamamos de "novato" ou pode ser uma "novata" também , amanhã é o último dia do ano e temos de fazer um trote de magia e uma festa de boas-vindas, fazemos isso todo ano.

Bom , talvez eu esteja um pouco ansiosa pelo novato ou novata que sera um novo membro da comunidade, membro ou estudante tanto faz !

ÉlusOnde histórias criam vida. Descubra agora