Bom, todos os dias eu acordava e pensava em como viver uma boa vida,eu conheci Ulies, haviam outros amigos, mas acho que com ele era algo diferente.
Pensando ainda nisso levantei do colchão,me troquei e fui até o riacho nadar, encontrando lá Ulies,quando me viu ele correu até mim:
-Oi.
E me abraçou apertado.
-Oie anjo
Respondi sorridente.
- Você disse que anjos não existem por aqui.
-Acho que talvez você seja um anjo do mal,como você poderia provar?
Disse eu curiosa sobre seus pensamentos.
-Talvez hoje,anjos possuem assas isso é uma prova, quero voar com você.
Ele disse sorrindo.
-Bom eu posso pensar nisso..
-Talvez você não saiba voar, por isso está tão pensativa sobre uma simples proposta.
Disse ele enquanto me olhava com um olhar profundo e tentador.
-Acho que você não sabe a diferença entre propostas e encontros, isso é um insulto.
-Sorri no fim da frase como uma criança esperta que ouve uma reposta correta.
- Insulto é ouvir você falando sobre erros,talvez vc seja um.
-Eu nunca sou um erro,quando você entrar pro meu mundo não vai mais querer sair.
-Acho que dessa vez eu estou livre pra arriscar.
-Ele disse com um imenso sorriso no rosto.
Sorri de volta por um segundo e sugeri que nadassemos.
- Concordo com sua "proposta".
-Um convite.
-Eu disse convencida, e sorri novamente.
Eu tirei o vestido que cobria meu biquíni e o deixei a mostra, preto com margaridas amarelas,era o conteúdo que aquele biquini trazia. Antes de tirar sua camisa, me olhou a fundo e deu um sorriso malicioso.
-É algo diferente pra vc?Acho que você parece um palhaço rindo assim.
Eu disse retrucando o sorriso que ele havia dado.
Ele deu uma gargalhada,na verdade eu não achava nada que se parecia com um palhaço, era meigo e sexy ao mesmo tempo,irresistível, contamos 1..2..3 e pulamos juntos na água.
Depois de brincar com arminhas de água que encontramos por lá,e nadar por vários minutos,na hora de ir embora, ele se virou e disse:
-Às 6 horas no por do sol?
-Acho melhor 23 hrs, na escuridão da noite.
- Por mim tudo bem.
- Ele disse sorrindo e saiu andando devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Élus
FantasyUma comunidade de magia, onde os estudantes são treinados de acordo com sua categoria: Élus da Escuridão ,Élus estelares,Élus Luminosos.Eles aprendem técnicas de aperfeiçoamento de magia e estudam como adolescentes normais ao mesmo tempo. Uma aventu...