Élus x Demônios

265 13 3
                                    

Essa guerra entre os Élus e Demônios aconteceu a uma decada ,quando os Demônios  invadiram a cidade, os Élus  defenderam a cidade iniciando a guerra entre os Élus e os Demônios, a guerra durou cerca de 100 dias, dia após dia tanto os Élus quanto os Demônios buscavam novos membros para a batalha, eram cerca de mas um membro a cada dia nos Demônios e dois membros nós Élus, eram cerca de 350 Élus e 400 Demônios, apesar da quantidade de Élus ser menor eles foram até o fim, não desistiram um sequer momento, buscavam forças pra lutar através dos seus sentimentos.

Enquanto aos demônios usavam seu ódio como força para lutar com garra contra os Élus, os Demônios sabiam que os Élus eram mas fortes eles possuiam assas, poderes inacreditavelmente fortes, e seus sentimentos pelos que amavam, enquanto os demônios possuiam poderes extremamente inferiores aos Élus .

Nada era mas surpreendente, eram corpos queimados em terra firme, poeira nos céus, ossos se decompondo, almas que fraquejaram e foram presas...

Havia tudo, absolutamente de tudo naquela guerra,a única coisa que não era permitida de forma alguma eram os humanos, era perigoso tentar lutar por suas vidas contra um oponente extremamente mas poderoso.

Erá difícil ver aquela situação mas eles não podiam fazer absolutamente nada além de fugirem.Se passaram dias e dias até que o grande final que lhes foi desejado os aconteceu ! Os élus conseguiram juntar seus mais valiosos poderes para criar uma fusão, que mataria não só os Demônios mas a eles também, eles sabiam disto e estavam dispostos a dar sua vida pelos seus sentimentos, pelo mundo e sobretudo pela sua família, foi então que eles uniram seus poderes  em uma grande e monstruosa noite e destruiram não só aos Demônios mas a si mesmos !

ÉlusOnde histórias criam vida. Descubra agora