Novato

122 12 0
                                    

Era dia 31 de Dezembro de 1233, estávamos sentados cada um em seu tronco , todos estavam lá , havia cerca de 150 pessoas e o NOVATO .
Ulies, 18 anos , Élu da escuridão ...Parece- me um garoto gentil... porém impaciente , me causa um certo interesse.Enquanto se apresentava e fazia seu discurso eu não conseguia parar de tentar descobrir quem era ele e porquê? Nem o conhecia e já havia me despertado um certo interesse.

DISCURSO DE INICIAÇÃO:
Bom , nem todos que estão aqui mereciam estar aqui , mas estão aqui pelo que são.... Somos apenas escolhidos e nunca desejados , há um certo porque entre querer estar aqui e estar aqui e não querer estar aqui , pessoas que não querem estar aqui , estão aqui porque são o que são , já os que querem estar aqui constroem a sí mesmo , e os que queriam estar aqui gostariam de ser o que não são . Ulies,18 - escuridão.

Algo em Ulies me interessava , após o discurso de iniciação , disfarçadamente fui até ele , disse levemente:
- Oi
- Oiie !
Disse ele animadamente.
- Afinal quem é você?
Perguntei eu curiosa.
- UM ANJO.
- Não somos anjos.
- Digo irritada.
- Não existe plural entre eu e esse lugar, essas criaturas.
- Diz ele grosseiramente.
- Você é um de nós agora , melhor deixar seu orgulho de lado .
- Digo baixo e grosseiramente.
- A doença é isso tudo ao seu redor , e eu sou apenas um doente sem chances de cura.
.....

CONTINUA .. EM
Um anjo imortal.

ÉlusOnde histórias criam vida. Descubra agora