꧁Payton Moormeier On꧂XxX- Bella Reeves?
"Quem é esse cara que está chamando minha namorada?"
Bella- Jacob?
Jacob- Quanto tempo belO Jacob diz e logo a Bella se levanta e da um abraço no mesmo.
"Só eu chamo a Bella de bel"Bella- Gente, esse é o Jacob, um velho amigo
Jacob- Velho ai ai꧁Narradora On꧂
Jacob e Bella são amigos há muito tempo...
Mas acabaram perdendo contato...
Bella conheceu Jacob através de Blake...
Era o único amigo de Blake que a Bella gostava...Jacob sempre esteve lá para Bella...
Mas ele precisou voltar para o Canadá.Nos primeiros dias, Bella e Jacob ainda se falavam...
Mas ai, perderam completamente...
Até agora.Payton sempre sentia ciúmes de Bella...
Mas eles não estavam namorando...
Ele não podia fazer nada.Mas agora, seria a primeira vez que ele estaria sentindo ciúmes de sua namorada.
꧁Bella Reeves On꧂
Estava com saudades do Jacob, ele era a única pessoa com quem eu conversava quando saía com o Blake.
Jacob- Me passa seu número bel
Bella- ClaroDigo e pego meu celular para ele anotar.
Avani- Vem sair com a gente qualquer dia
Anthony- Seria uma boa ideiaAvani e Anthony já sabiam sobre o Jacob, eles não eram tão próximos, mas sabiam que ele é uma boa pessoa.
Jacob- Claro......e quem é você?
Jacob diz olhando para Payton, que o olha bravo.
Payton- Sou Payton, o namorado dela
Jacob- Desencalhou belJacob diz dando uma pequena cotovelada em meu braço. Avani e Anthony riram, e Payton com o cenho franzido.
Jacob- Já vou indo então, tchau gente e tchau bel foi bom te rever
Bella- Digo o mesmo JacDigo e dou um abraço em Jacob e logo vejo ele saindo. Me sento novamente do lado de Payton e vejo ele com uma feição brava e confusa.
Oi gente!!
Tá horrível escrever.
Eu terminei de escrever esse capítulo e eu não sei o que aconteceu que salvou dez do mesmo cap.
Vou tentar arrumar e ver o que está acontecendo, não prometo mais capítulos hoje, mas vou tentar de tudo.
Por favor, se você estiver lendo esse capítulo cometa "😍" só para eu ver se enviou.É isso, bjs❤️
YOU ARE READING
Bad Girl 2- Payton Moormeier
Fiksi Penggemar⊱┊𝙵𝙸𝙽𝙰𝙻𝙸𝚉𝙰𝙳𝙰 ━━━ 𝗕𝗔𝗗 𝗚𝗜𝗥𝗟 𝟮 ─◌✰್ 𝐴𝑄𝑈𝐸𝐿𝐸 em que Bella e Payton namoram a três meses, mas tudo muda quando Bella entra para faculdade. 《𝗣𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿》- "Precisamos dar um tempo." Cᴏᴠᴇʀ ʙʏ: @ᴘᴀʏsʜɪɴᴇ