O melhor lugar do mundo

975 105 73
                                    

Izuku Midoriya é apenas um garoto qualquer, tirando o fato de sua individualidade ser tão poderosa ao ponto de seu pai o internar em um hospital. Só que o hospital não tinha a intenção de curar, apenas prender...

Os remédios eram muito fortes e se fizesse algo errado, era punido com tapas e chicotadas.

AUTORA: Vontade de matar alguém...

E sua mãe ? Ela havia morrido quando ele tinha 4 anos e usou seus poderes pela primeira vez...

Passando um ano desde que entrou naquele local, no seu aniversário de 13 anos, ele foi dormir mais cedo que o normal. Estava dormindo até ser acordado por um barulho alto, foi ver o que estava acontecendo e viu um grupo enorme de heróis.

Algum paciente, havia conseguido ligar pros heróis e denunciado os abusos. Após a luta, ele e os outros foram levado pra uma delegacia.

Izuku: Moço... - ele puxou assunto com um cara de cabelos escuros e compridos - O que vai acontecer comigo ?

Aizawa: Bom, enquanto procuramos seu pai você deve ir pra algum orfanato ou instituição de caridade.

Da sala ao lado saiu um policial homem/gato com uns papéis.

Aizawa: E então ?...

Policial: Decidimos que ele vai ficar com você por um tempo.

O Sr. Aizawa não disse nada, apenas concordou com a cabeça e levou a criança até a casa. Chegando lá tinha uma garota com um chifre dormindo no sofá ...

 um garoto da sua idade com cabelos roxos e bagunçados vendo TV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

... um garoto da sua idade com cabelos roxos e bagunçados vendo TV...

 e um homem de cabelos loiros e compridos mechendo no computador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

... e um homem de cabelos loiros e compridos mechendo no computador.

Aizawa: Essa garota é a Eri, ela tem uns problemas para controlar a individualidade assim como você e ama coisas coloridas e fofas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aizawa: Essa garota é a Eri, ela tem uns problemas para controlar a individualidade assim como você e ama coisas coloridas e fofas. Aquele vagabundo é o Shinsou, o poder dele é controlar as pessoas caso elas respondam suas perguntas, vive dormindo e ama café. E aquele troço gritante é meu esposo, ele também é herói e sua individualidades é gritar alto...

Eri: Quem é esse ?!

Aizawa: Este é Izuku Midoriya, ficará conosco por um tempo...

Shinsou: Que legal ! Ele pode ficar no meu quarto ????? Pode, pode, pode ??

Aizawa: Claro !

Eri, Shinsou e Izuku: YAAAAAAAY

As crianças vão correndo até os quarto onde o garoto de cabelos roxos dormia pra brincar. Todos pareciam felizes com a presença do esverdeado.

Mic: Adotou outro e nem me falou nada ?!

Aizawa: Ele só ficará conosco por um tempo, não planejo o adotar...

Mic: Mas ele bem que podia nos visitar às vezes, a casa ficou mais alegre.

Aizawa: Concordo !

Depois e tudo estar pronto eles comeram uma macarronada divina e se arrumaram pra dormir. Eri iria ficar numa rede no quarto de Shinsou, tinha o seu, mas preferia conhecer o novo amigo melhor

Aizawa: Boa noite !

Crianças: Boa noite !

No dia seguinte...

Aizawa acorda cedo e vê Izuku tomando uma xícara de achocolatado quente e ao lado dele uma garrafa de café.

Aizawa: Café de ontem ?...

Midoriya: Não, fiz agorinha pouco.

Aizawa: E sabe ?

Midoriya: Aprendi quando era menor, pois meu pai vivia trabalhando e só vinha na hora das refeições, que por sinal, deviam estar prontas na hora...

Aizawa: Entendo, mas... Você por algum motivo está mais feliz hoje.

Midoriya: Algo incrível aconteceu !!

Os olhos escuros e cançados do maior se abriram um pouco enguanto pegava uma xícara de café.

Midoriya: Essa manhã, fui tomar banho e olha o que eu vi !

Ele mostrou suas costas e o adulto percebeu algo parecido com penas.

Midoriya: Eu tinha asas, mas cortaram pra eu não fugir. Eu tenho regeneração, mas ela só é ativada se eu estiver alegre...

Aizawa: Está tão feliz assim ?

Midoriya: Claro ! Esse é o MELHOR LUGAR DO MUNDO MUNDO !!

O esverdeado sorriu daquele jeito meigo que só ele sabe fazer (e aparentemente tocou o coração do maior).

Dois meses depois...

Aizawa e Mic haviam saído para fazer as compras e voltaram estranhamente sorridentes.

Shinsou: Por que estão tão alegres ?

Aizawa: Meus parabéns Izuku Aizawa...

Midoriya, digo, Izuku não conseguiu conter as lágrimas e começou a chorar de alegria por ter arranjado um lar maravilhoso, que pra ele era o melhor lugar do mundo...








Continua...


Meu adorável "demônio" [BNHA] (cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora