·P.o.v Gastón·
Resolvi ir comer alguma coisa no Roller antes de ir para casa. Quando vejo Nina e Eric cantando juntos, eles pareciam estar se divertindo, a voz dos dois juntos era simplismente incrível. Sei que eles haviam terminado mas ainda eram amigos e conversavam bastante. Nina sempre falava dele o quão tímido e fofo ele era, nunca me senti imcomodado com os elogios que ela fazia, mas agora vendo os dois tão conectados e lembrando do quão bem ela fala dele, confesso que senti um pouco de ciúmes.
Eu confiava nela e sei que ela também confiava em mim, resolvo ir pra casa e comprar algo para comer no caminho. Olho de novo para eles e saio dali, por sorte eles não me viram, queria evitar comentários e um clima tenso entre nós.
·P.o.v Âmbar·
Estava no meu quarto deitada conversando com Simón quando escuto batidas na porta.
-Tem alguém pelado.- Diz Luna com as mãos nos olhos e a cabeça dentro do quarto.
-Não tem ninguém pelado, pode entrar.
-Já está tarde, onde você está hospedado Simón?
-Eu estou hospedado em um lugar alegre e receptivo... NA MANSÃO BENSON!
-Ele ainda não sabia onde ia ficar então convidei ele pra ficar aqui.
Luna da um sorrido e escutamos uma notificação de mensagem no seu celular.
-É a Nina, tenho que ir.
Ela sai do quarto e volta depois.
-Sei que estão matando a saudade um do outro mas não façam nenhuma besteira.
Ela sai de novo do quarto dessa vez fechando a porta. Eu e Simón rimos do seu comentário e voltamos ao que estávamos fazendo(C-O-N-V-E-R-S-A-N-D-O).
·P.o.v Luna·
Saio do quarto de Âmbar e vou para meu quarto conversar com Nina e saber o que de tão importante ela tem pra me contar.
Entro em meu quarto e Nina já estava lá
-Nina você foi rápida, deve ser mesmo muito importante. Pode falar...
-Antes eu preciso que me conte porque não respondeu a pergunta que Matteu fez?
-Que pergunta?
-Você sabe Luna, se você ainda sente algo por ele?
-É complicado... Digamos que eu e o Pedro nos aproximamos muito durante esses últimos anos... E ele é sempre legal e atencioso comigo, nos damos tão bem... Agente ficou algumas vezes mas nunca tivemos nada sério, ele tinha acabado de terminar com a Delfi e eu com o Matteu... E eu tô confusa... Eu ainda sinto algo pelo Matteu, mas tem o Pedro... Eu não sei o que fazer...
-Acho que você deveria falar com os dois e saber o que eles sentem.
- É... Mas agora é sua vez de falar...
Nina mudou sua expressão ficando mais séria.
-Tá bom, mas promete uma coisa. Mesmo ficando irritada comigo, vai deixar eu explicar tudo, promete?
-Estou ficando cada vez mais preocupada, mas eu prometo...
··········································································
O segredo da Nina vai ser revelado no próximo capítulo, qual será seu segredo? Será que a Luna vai ficar irritada com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Luna-Volta ao Jam&Roller
RomanceEssa história se passa anos depois da série. Alguns foram estudar em outros países, outros continuaram em Buenos Aires. Mas todos acabam voltando para onde tudo começou... O Jam&Roller!