·P.o.v Luna·
No dia seguinte vim para o Roller e estava esperando o pessoal chegar para começarmos a ensaiar e preparar a coreografia da apresentação.
[ ... ]
-Bom já que todos chegaram vou chamar a nossa treinadora... Pode vir... JULIANA.
-Olá pessoal.
Todos ficaram surpresos e felizes de ser a Juliana a nos ajudar com a coreografia.
-Agente não ia conseguir montar uma coreografia pra vencer o Garry então eu e a Luna achamos que era melhor a gente pedir a ajuda da Juliana. Pedro diz e Juliana começa a falar.
-Bom eu sei que todos aqui são talentosos e estão dispostos a fazerem isto. Mas essa competição vai ser diferente das que agente já participou, antes a gente tinha que se divertir e dar nosso melhor sem se importar se íamos ganhar ou perder, só tinhamos que nos divertir. Mas agora é claro que temos que nos divertir e apressiar esse momento... Juntos, só que temos que vencer e vencer, dar o nosso melhor e surpreender. ENTENDERAM?
-SIM. Gritamos todos juntos.
[ ... ]
Ensaiamos bastante durante a tarde inteira, montamos o começo da coreografia. Decidimos que o Eric, a Yam, a Ada, o Nico e o Pedro iriam tocar e cantar e os outros iriam patinar.
Estou sentada descansando, todos já haviam ido embora até que vejo a Nina se aproximando.
-Nina, pensei que você tivesse ido embora.
-É eu ia mas precisava falar com você.
-Eu também queria falar com você... Falou com o Matteu?
-Sim falei com ele ontem e agente conversou que eu tinha que te contar uma coisa... Logo... Que eu tentei contar antes mas fiquei com medo de como você reagiria... E não sei se é uma boa ideia contar agora mas eu não consigo mas esconder isso de você...
-Eu tô ficando preocupada... Seja lá o que for pode me contar...
- Tá bom... É que...
-Luna, Luna... vem aqui na pista... rápido... uma garota se machucou.
-Ai meu Deus, Nina eu tenho que ir lá ver pode ser sério, vai lá em casa mais tarde e aí você me conta tá?
-Tá.
·P.o.v Nina·
Quando eu ia contar pra Luna um menino aparece e nos interrompe. Eu precisava contar pra ela, não gostava de esconder nada dela ainda mais uma coisa dessas. Vou passar na casa dela mais tarde e tentar contar toda a verdade.
Resolvo ir comer alguma coisa antes de ir para casa e vejo o Eric sentado em uma mesa, ele estava sozinho então vou falar com ele.
-Oi Eric.
-Oi... Nina.
-Posso sentar aqui?
-Ah claro, senta.
-Então como anda as coisas, sua carreira?
-Bom, está bem melhor do que eu imaginava, meu álbum foi um sucesso e eu vou fazer um show essa semana.
-Nossa que legal, e como eu compro os ingressos?
-Na verdade eles esgotaram...
-Ah que pena eu ia amar te ver cantando...
-Não seja por isso... Ele segura minha mão e me pucha pro palco que tem no Roller.
-Eric...
-Antes que você diga que canta ruim, não é verdade...
-Então vamos começar antes que eu desista de vez...
Ele ri e começamos a cantar.
Eric:En algún momento esto tenía que pasar
De repente tú llegaste sin permiso sin avisarEric e Nina:Mi corazón hace wow wow
Cuando te tengo aquí
Solita pa' mí
Mi corazón hace wow wow
Cuando te tengo aquí
Solita pa' míEric:Mi corazón late por ti así
Mi corazón late por ti asíEric:Escucha, reina, nunca te he fallado
Y conozco por las cosas que has pasado
Escúchame nena
Tú eres la princesa del cuento de hadas que recién comienzaNina:Tú no puedes ocultar que piensas en mí
Y yo no puedo negar que estoy loco por tiEric e Nina:Mi corazón hace wow wow
Cuando te tengo aquí
Solita pa' mí
Mi corazón hace wow wow
Cuando te tengo aquí
Solita pa' mí
Uh-oh-uh-oh
Uh-oh-uh-ohMi corazón late por ti así
Uh-oh-uh-oh
Uh-oh-uh-oh
Mi corazón late por ti asíNina:Creo que te he dicho lo que siento
Tú sabes mi vida, que esto es sentimiento
Si no te tengo, mi corazón
Se siente solo y enfermoEric:Yo quiero respirar y tenerte conmigo siempre
Mujer te lo pido
Nunca te alejes de mí
Por favor te lo ruego, babyEric e Nina:Mi corazón hace wow wow
Cuando te tengo aquí
Solita pa' mí
Mi corazón hace wow wow
Cuando te tengo aquí
Solita pa' mí
Uh-oh-uh-oh
Uh-oh-uh-ohMi corazón late por ti así
Uh-oh-uh-oh
Uh-oh-uh-oh
Mi corazón late por ti así···························································
O Eric e a Nina são tão fofos, mas o Gastón e a Nina são lindos juntos. Gastina ou Niric?
O que será que a Nina tá escondendo da Luna?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Luna-Volta ao Jam&Roller
RomanceEssa história se passa anos depois da série. Alguns foram estudar em outros países, outros continuaram em Buenos Aires. Mas todos acabam voltando para onde tudo começou... O Jam&Roller!