·P.o.v Nico·
-Roma Navarro volta aqui. Saio correndo atrás da minha filha que está correndo com o meu celular nas mãos.
-Ei que gritaria é essa?
-Essa pestinha saiu correndo com o meu celular. Digo conseguindo pegar meu celular e logo em seguida a vejo com seu sorriso me encarando.
-Hum o que eu devo fazer para punir você senhorita... Hum já sei, que tal... COSQUINHA. Coloco meu celular na mesinha e saio correndo atrás dela.
·P o.v Ada·
Nico sai correndo feito uma criança atrás de Roma.
Sento no sofá e ligo a televisão quando uma notificação chega no celular do Nico. Vejo que é da Luna e estranho, eles não se falam tanto desde que viemos para Portugal.
-Amor, vem rápido aqui!
-Oi, o que foi.
-Seu celular... É da Luna.
Ele pega o celular que está sobre uma pequena mesinha no centro da sala e lê atentamente a mensagem.
-Eai, o que foi?
········································································
·P.o.v Jazmín ·
[...]
Mano a mano
Quién es él villano?
Verás lo que yo puedo hacer
Mano a mano
Buena o mala, siempre señalada
Mano a mano estamos hoy.-Parabéns você cantou muito bem. Falo dando um selinho no Sebastian.
-Não, agente cantou muito bem. Diz ele e me beija novamente mas desta vez um beijo mais demorado.
-Oi, desculpa atrapalhar o casal Fundonmero mas tem um patrocinador querendo falar com agente. Rimos do jeito engraçado que Kevsho falou.
-Desculpa senhor fundonmestre, já estamos indo.
-Engraçadinhos. Diz e sai indo se encontrar com o patrocinador.
-Agente também tem que ir Sebas.
-Ok vamos.
Vamos caminhando em direção a sala do Kevsho quando Sebastian para no caminho.
-O que foi?
-É uma mensagem da Luna...
········································································
·P.o.v Delfí·
Estou sentada na varanda do meu apartamento, tomando um chá e observando o pôr-do-sol quando chega no meu celular uma mensagem da Luna, eu estranho mais leio a mensagem com calma, podia ser algo importante.
[...]
Ainda digerindo a mensagem pego meu notebook e procuro apressadamente por uma passagem para Buenos Aires, ainda não acreditava em tudo que a Luna falou. Quando finalmente achei uma passagem para depois de amanhã. Já tinha terminado meus estudos só iria me despedir de alguns amigos e voltar para minha casa, minha família e meus antigos amigos.
········································································
·P.o.v Eric·
Acabei de chegar no apartamento que eu estava hospedado em Buenos Aires e me jogo no sofá. Tive um dia cansativo ensaiando para o meu show daqui a alguns dias quando meu celular começa a tocar.
Alô.
Oi Eric.
Oi Luna tudo bem?
Tudo, sua voz tá estranha.
Ah não é nada só estou confuso de você estar me ligando, aconteceu alguma coisa?
Hum na verdade aconteceu mas não dá pra explicar por telefone, eu sei que você está aqui em Buenos Aires será que a gente pode se encontrar depois de amanhã?
É...eu estou bastante ocupado com o show mas eu vou dar um jeito.
Ah obrigada Eric eu fico muito feliz. Então depois de amanhã no Jam&Roller.
Ok até Luna.
Até.
Desligo o celular e fico pensando o que pode ter acontecido, a Luna parecia preocupada. Resolvo tomar um banho relaxante de banheira e esquecer isso, era só dois dias logo logo iria descobrir o que aconteceu.
········································································
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Luna-Volta ao Jam&Roller
RomanceEssa história se passa anos depois da série. Alguns foram estudar em outros países, outros continuaram em Buenos Aires. Mas todos acabam voltando para onde tudo começou... O Jam&Roller!