entrevista com love for ziam

43 7 1
                                    


Gilberto: Boa noite e sejam bem vindos ao entrevista com escritor , hj iremos receber a escritora Love_ForZiam

Love_ForZiam :Eu estou muito feliz por ter a oportunidade de estar participando desta entrevista,muito obrigada a todos.

Gilberto: Obrigado por aceitar, bem a sua fic está muito famosa como foi o processo de fazer ela?

Love_ForZiam: Bom,no inicio foi ótimo pois eu tive a ajuda e o apoio de uma amiga minha que estuva comigo,mas depois nossa amizade meio que enfraqueceu e eu tive que continuar a fic sozinha,pórem isso foi ótimo pra mim pois eu aprendi muitas coisas e hoje eu amo oque eu faço e sempre que tem algo que eu sinta dificuldade em escrever eu consigo realizar, pois eu hoje meio que acabei amadurecendo mais neste quesito.

Gilberto: Bem vc tem q fic Daddy chemisty que é criado por vc é por outra autora como é criar ela

Love_ForZiam: Bom,na verdade essa fic é totalmente escrita pela a autora original de criação,eu só emprestei minha conta para a mesma publicar está história

Gilberto: Bem vc tem a fic mind Baby como é processo de escrever ela?

Love_ForZiam: Foi incrível eu tive muita ajuda para fazer ela e eu adoro escrever para a mesma e cada vez mais eu vou aprimorando e aprendendo com ela!

Gilberto: Bem vamos a pergunta da internet,temos a pergunta do @limaoebom qual fic de deu trabalho ?

Love_ForZiam:Concerteza the little baby zee pois foi minha primeira fic lgbt e eu tive muitas duvidas no inicio e fiquei com muito receio das pessoas não gostarem dela pórem eu amo escrever ela e tou aprendendo muito com a mesma.

Gilberto: Temos pergunta do @liamnaoegostoso qual fic vc ficou apaixonada?

Love_ForZiam: Na verdade todas teve algo que me deixou apaixonada,eu tenho um carinho enorme por todas elas,pórem atualmente eu to apaixonada por Mind Baby.

Gilberto:Temos pergunta do@queroamordaminhavida qual fic vc não gostou muito

Love_ForZiam: Ummm eu amo todas as minhas fics pórem o surgimento de um pai em tony stark foi uma que eu não gostei muito,por ser minha primeira fic e eu não conseguia me soltar muito pra ela,era mais como se fosse uma obrigação escrever ela,e não por eu estar querendo então foi mais uma precepitação escrever ela,que eu acabei não gostando muito.

Gilberto: Temos pergunta do @piscinaamor qual fic de outros escritores de inspirou a escrever e tem alguma favorita

Love_ForZiam: Concerteza a que mais me inspirou foi My teacher baby e depois de um tempo eu acabei conhecendo a autora que foi um amor comigo e hoje a considero uma grande amiga pra mim.

Gilberto: Temos uma pergunta do @liammeadota qual tema de fic falta hj em dia ?

Love_ForZiam: Bom eu sinto muita falta de fics da 1D pois hoje em dia não tem tantas comparado antes

Entrevista Com Escritor(a)Onde histórias criam vida. Descubra agora