Gilberto: Boa noite hj iremos conversar com a escritora fantástica Angel_loves_dee
Angel_loves_dee: Boa noite, pessoas. É de enorme sastifação estar aqui. Obrigada pelo convite, Gilberto.
Gilberto : Obrigado por aceitar
Plateia ; Te amo
Garota 1: Namora comigo
Angel_loves_dee: Own, vocês são uns fofos!
Gilberto: Bem vc escreveu a sua fic que ficou muito famosa, como foi a sensação
Angel_loves_dee: Não irei mentir, eu fiquei feliz. Senti como se eu estivesse realizando uma "meta" que não foi só minha. Mas ao mesmo tempo eu me senti um pouco triste, pois os créditos não são só meus e eu queria que a outra autora visse o resultado.
Gilberto ; Bem cimo vc reagiu com seu primeiro comentário positivo e negativo
Angel_loves_dee: Bem, o primeiro positivo foi uma das melhores coisas que eu já li na vida, fiquei muito feliz e agradecida. Já o negativo, eu não liguei muito para ser sincera, apenas pedi de forma talvez não tão educada para a pessoa fazer o favor de retirar-se dali.
Gilberto: Bem e qual seu capítulo favorito da sua fic e tem algum am que vc senti vergonha
Angel_loves_dee: Acho que não tenho preferido, mas morro de amores no primeiro. Sim, eu senti vontade de esconder-me quando fiz a primeira cena hot.
Gilberto: Vamos a pergunta da internet ,temos da @queroliamnaminhacama vc pensa escrever outras fics ?
Angel_loves_dee: Sim, com certeza! Mas irá ser um pouco mais para frente.
Gilberto: Temos pergunta do@sounamoradodaangelslovedee vc gosta do tema de ageplay?
Angel_loves_dee: Sim. É algo que eu praticaria de boa. Sem contar que é muito fofo.
Gilberto: Temos pergunta do @ondedirectionehorrivel vc usa muito menino do one direction vc pretende usar outras banda ou autorais ?
Angel_loves_dee: Sim, claro. Acho que eu me adaptaria bem a outros personagens.
Gilberto: Temos pergunta do @gostodeharrupotter como vc entrou nesse universo do Wattapad
Angel_loves_dee: Eu estava pesquisando sobre livros e vi o site, acho que cerca de 1 ano depois eu instalei o aplicativo e aqui estou eu.
Gilberto: O que pode dizer das suas fics novas ?
Angel_loves_dee: Pra falar a verdade... Eu não sei muito. Mas posso adiantar que será do mesmo tema que a primeira.
Gilberto: E pensa escreve com outros autores
Angel_loves_dee:Se surgir a oportunidade não vejo porque não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista Com Escritor(a)
FanficUma entrevista divertida com escritores que você gostam