Entrevista com Vitor22XD

5 1 0
                                    

3....2.....1... Estamos no ar

— ola sou Gilberto seu apresentador ....hoje teremos um convidado  que está fazendo muito sucesso com suas histórias.....pode chegar Vitor22XD . - Falo Gilberto

— Oi oi (vitor)

— obrigado por aceita o convite ..... .- Falo Gilberto

— Vitor seu gostoso .- Gritou um senhor de 76 anos

— Oxi Obrigadoo (vitor)

— É um prazer estar aqui (vitor)

— Me chamem de Vii ou Vitor tanto faz (vitor)

— Como você descobriu o wattapad Vitor ?

— Meu mano e amigo de tempos me disse que tinha historias infantilistas la (vitor)

— O grande e Famoso Douglas Chaves (vitor)

— Qual foi sua reação ao ver que suas histórias estavam ficando famosas?

— Um orgulho indescritível (vitor)

— Qual delas foi que gostou de escrever e que mais deu trabalho?

— A minha atual do Taylor (vitor)

— Mais a do Orion foi muito boa de escrever (vitor)

— Vamos com pergunta da plateia

Uma garota de cabelo rosa pega microfone

— Quanto tempo demorou para finalizar a história do Taylor ? - pergunto a garota

— Ta em andamento (vitor)

— Falta 6 partes ainda (vitor)

Um garoto pega microfone

— Qual história do wattapad vc viveria dentro?

— Com toda certeza a do Unico Garoto (vitor)

— De um amigo doido chmado @Sunny__S (vitor)

Um velho de 78 anos pega microfone

— E solteiro ? Você ainda quer lançar histórias novas?

— Solteiro sim e historias bem depende quero acabar as que estou fazendo e quem sabe. (Vitor)

— temos pergunta do @mandanudegabrilley qual história vc sentiu dificuldade de ler no wattapad e qual história você gostou mais do wattapad?

— dificil de inicio foi a do Como virei o irmao mais novo e a que eu mais gostei de ler foi a Meus segredinhos. (Vitor)

— Temos pergunta do @querovitornaminhacamapqladycaosama ele  qual sua opinião sobre preconceito e julgamentos no mundo de hj?

— Uma verdadeira tristeza mas ainda acredito que iremos ser felizes um dia sem se preocupar com isso. (Vitor)

— Temos pergunta do @soucupiodoqueodeiabiel o que é mais difícil? Escrever história com personagem autoral ou sobre algum existente? 

— Adaptar e uma coisa bem complexa mas acho que daria. (Vitor)

— Temos pergunta do bielguimaraesale.

— Claro (vitor)

— Vitor, uma pergunta de alguém que à muito já lê suas histórias, o que sente escrevendo? No caso, um personagem que passa por uma situação triste, você sente essa mesma sensação que descreve?

— E uma otima pergunta, Eu procuro me empenhar em sentir a emoção do personagem então sim se ele esta triste me sinto triste..exemplo foi ver meu personagem sofrendo descriminação por ser diferente aquilo me deixou mal um dia inteiro. (Vitor)

— Vamos de bate bolas
.....uma cor ?

— Verde sempre (vitor)

— Um filme ?

— Avatar de James Cameron (vitor)

— Um desenho e anime ?

-Oshi no Ko e Sid o Ciêntista. (Vitor)

— Um livro ?

— 2 na verdade Diario de um Banana e Com Amor Simon. (Vitor)

— Ficar na praia sozinho ou num resort com seus amigos ?

— Resort com amigos mt proximos (vitor)

— O que falaria para seus harters e para quem gosta dos seus livros?

— Beijinho no ombro que o recalque passa longe.. amo todos que me seguem abraços da Vii (vitor)

— Obrigada Vitor e todos que assistiram ....e até a próxima entrevista .-Falo Gilberto

— É nóis foi um prazer. (Vitor)

Obrigado Vitor22XD pela entrevista
E obrigado meu editor que trabalha no programa bielguimaraesale

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entrevista Com Escritor(a)Onde histórias criam vida. Descubra agora