Quando ouvi ele cantar

227 23 33
                                    

A cidade de Nova York sempre foi muito movimentada, cheia de pessoas correndo para seus trabalhos em todos os lados e, com Kirishima não era diferente.

Tinha acordado tarde àquela manhã por passar a noite jogando vídeo game com Kaminari e Sero e tinha perdido a noção do tempo.

Kirishima Eijirou era um homem de 23 anos, tinha cabelo longo e tingido de vermelho que trabalhava em uma casa de shows desde seus 18 anos, amava aquele emprego porque conseguia ver as apresentações das bandas ou cantores que gostava já que uma das coisas que mais gostava era música, e tinha uma ótima vista de onde trabalhava que era o bar.

Estava com medo que seu chefe descontasse de seu salário por ter chegado tarde. Quando entrou na boate, já esperava alguma reclamação de Mina.

—Kirishima! Qual foi o motivo dessa vez para você se atrasar?—Mina perguntava preocupada de trás do balcão do bar secando um copo.

Mina era outra funcionária da casa de shows, que trabalhava no bar junto de Eijirou e também sua melhor amiga. Tinha cabelos cacheados em tons de rosas lindos, o cabelo tinha bastante volume e isso deixava um ar de superioridade onde quer que passava. Uma verdadeira rainha.

— Pensei que tinha morrido. Já viu como 'tá esse lugar aqui?— ela disse e Kirishima olhou em volta.

A boate estava lotada hoje, de noite ia ter muitas apresentações de cantores e bandas novas. De dia essa boate ficava aberta como um simples café para ensaio das bandas,e de noite acontecia shows já com o bar servindo bebidas alcoólicas.

Me desculpe Mina— Dizia kirishima já indo para o vestiário colocar sua roupa de trabalho— É que ontem o Kaminari e Sero foram na minha casa mostrar o novo jogo que tinha lançado.

— E qual foi o jogo dessa vez?

— Fall Guys, nunca me estressei tanto em um jogo, ele é muito bom Mas a raiva que passei não compensa— Eijirou lembra que na noite passada, ficou muito envergonhado por ter conseguido fazer um vizinho chamar o síndico por causa dos gritos de raiva que os três faziam no apartamento. E tudo isso por um jogo. 

— Se um jogo conseguiu irritar nosso mais paciente Kirishima então ele tem que ser insuportável mesmo. Talvez eu jogue no final de semana. Agora vai logo se trocar pra começar a trabalhar, hoje o dia vai ser cheio— Mina disse irritada, pois Kirishima já estava atrasado e tinha deixado muito trabalho só para ela. Logo depois se virou para fazer os pedidos para os clientes.

Kirishima entrou no vestiário e colocou seu uniforme. A roupa era uma camisa branca de mangas longas com um colete preto ajustado por cima, junto com uma gravata média preta, calça Capri preta e um sapato formal preto. Mina também usava o mesmo uniforme.

Depois de se vestir voltou para o bar já indo para trás do balcão.

— Caramba, hoje 'tá cheio mesmo em. Me desculpe por chegar atrasado Mina, isso não vai se repetir.

— Não se desculpa comigo, e sim com o chefe, sorte sua que ele não tá por aí hoje. E Acho difícil ele fazer alguma coisa com você já que ele realmente gosta de ti e seu trabalho— Mina diz sorrindo mas mesmo assim revirando os olhos por saber da boa relação que Kirishima tem com seu chefe.

— Muitos anos trabalhando aqui e sendo carismático serviram para alguma coisa haha.— Eijirou ri se gabando para amiga.

— O Fatgum também é gente boa, então não força.— Mina diz sorrindo— agora vamos parar de enrolação.— Logo depois eles voltam a trabalhar. Eijirou pega mais pedidos para compensar o tempo perdido.

Metade do dia se passou e agora já era umas 14 horas. A boate estava com muitas bandas e pessoas de carreiras solos, a maioria são novatos que estão começando sua vida na carreira musical. Kirishima e Mina nao paravam de trabalhar servindo bebidas para os clientes, Eijirou ficava ansioso, pois ele criava bastante expectativas nos novatos achando que um dia eles fiquem famosos, e que o primeiro shows deles fossem no trabalho dele.

The Perfect VoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora