*Sophia On*

Passei a tarde toda na floresta e não achei nada além de alguns pertences de jin, também nem sinal do meu diário...

Sophia: ai meu deus, tem como tudo ficar pior?

Quando olho pro céu, vejo trovões e chuviscos.

Sophia: ÓTIMO! Logo agora chove né? Aigoo sophia pare de falar sozinha

???: você não está sozinha Sophia

Sophia: AAAAAAAAAAAAA QUE SUSTOOOO

???: hahaha desculpa chegar assim.

Sophia: quem é você?

???: bom antes de eu me apresentar que tal sairmos da chuva?

Vejo a chuva aumentar e sem pensar duas vezes eu aceito

Sophia: ... ok vamos

???: Boa escolha, vamos.

Entramos no carro e fomos até uma cafeteria. Chegando lá ele pediu dois chocolate quente e me deu um.

???: meu nome é taehyung, prazer Sophia - o mesmo da um sorriso quadrado

Sophia: prazer todo meu taehyung.

Taehyung: hum porquê uma garota tão linda estava sozinha no meio de uma floresta?

Sophia: estava só olhando e tentando esquecer os problemas... e você o que estava fazendo lá?

Taehyung: também só estava olhando até que encontrei você.

Sophia: huum.. um brinde então à coincidência

Taehyung: um brinde!

Brindamos os copos lentamente sem derramar uma gota

Taehyung: sophia você confia tanto assim nas pessoas?

Sophia: como assim?

Taehyung: é por que você nem sabia meu nome e decidiu vir comigo... sei lá alguém no meu lugar poderia te machucar.

Sophia: ah olha taehyung eu já disse que só quero esquecer os problemas, não ligo se estou sozinha ou acompanhada com alguém que nem conheço direito. Eu só quero esquecer tudo que ocorreu nessas semanas.

Taehyung: nossa deve ter sido muito ruim mesmo hein... mas que problemas? talvez posso te ajudar.

Sophia: eles são piores do que você pode imaginar, mas não preciso de sua ajuda. Posso até ter vindo com você aqui, mas isso não significa que confio em você pra contar todos os meus problemas ou pedir sua ajuda.

Taehyung: tudo bem, desculpa

Sophia: olha taehyung, obrigada pelo chocolate quente, mas já vou indo. Já está tarde e amanhã tenho que acordar cedo...

Taehyung: aigoo mais já? A gente nem se divertiu direito...

Taehyung deu um sorriso malicioso, mas que belo sorriso. Ao mesmo tempo em que sentia medo dele, eu também ficava hipnotizada pela beleza desse ser

Taehyung: tudo bem sophia é melhor ir mesmo, essa hora é perigoso garotas lindas como você ficar perambulando pelas ruas. Então eu te acompanho até sua casa.

Sophia: não precisa eu moro perto, dá pra ir andando... tchau taehyung.

Taehyung: espera pelo menos passa seu número! Só pra saber se você chegou bem em casa.

Sophia: tá...

pego um guardanapo e uma caneta logo escrevendo meu número

Sophia: pronto tchau

Taehyung: tchau Sophia

Ele acena para mim, mas ignoro

*Taehyung on*

Nossa que garota linda... mas o que ela estava fazendo perto da onde jin foi atacado?
Bom tanto faz, o que importa é que os meninos vão gostar que encontrei ela... assim eu concerto o erro de jimin.

Taehyung: agora tenho que contar isso aos meninos... vou voltar ao outro mundo!

*sophia on*

Sophia: Que homem estranho deus, mas também ele é muito lindo e parece ser muito gentil.

Sinto meu coração acelerar quando lembro de seu rosto...

Sophia: calma meu anjo, você não pode sair gostando de alguém que acabou de conhecer e também o foco é no seu irmão, você tem que encontrar ele!

Tiro dos meus pensamentos tudo e qualquer coisa que se refere ao taehyung.
Amanhã vou procurar uma ajuda espiritual, por que se jin morreu eu vou conseguir falar com ele... não é que acredito nessas coisas, mas essa é a minha única opção agora.

Continua...

Os segredos ~ sobrenatural (BTS) Onde histórias criam vida. Descubra agora