*sophia on*
Já era de manhã e o céu lá fora ainda estava cinzento.
Sophia: a tempestade foi feia, mas tenho que me encontrar com a sra. Mary.
Me arrumei, tomei café e saí pra me encontrar com a sra. Mary... estou esperançosa!
Fiquei de frente a porta, apertei a campanhia e sra. Mary logo me atendeu.Mary: Olá bom dia minha jovem, em que posso ajudá-la?
Sophia: Bom dia sra. Mary, meu nome é sophia... entrei esses dias em contato com a senhora.
Mary: Aah siim minha querida, pode entrar...
Aceitei o convite e entrei na casa, logo fomos a uma sala escura que me deixou um pouco assustada. Assim que sentamos na mesa mary pegou em minha mão e perguntou...
Mary: sophi você disse que perdeu alguém e que precisa de minha ajuda... então em que posso ajudá-la?
Sophia: quero encontrar meu irmão jin. Todos estão falando que ele está morto, mas até agora ninguém achou o corpo...
Mary: então você acha que seu irmão pode estar vivo só por que não achou o corpo? Tudo bem, eu pensaria a mesma coisa se eu não acreditasse no sobrenatural...
A mesma fecha os olhos e me pergunta
Mary: você acredita no mundo sobrenatural?
Sophia: Não acredito que possa existir essas coisas
Mary: foi o que imaginei... você tem algo do seu irmão? Algo que ele usou na última vez que foi visto?
Sophia: Sim sim, aqui está a câmera preferida dele. Ele estava com ela quando foi na floresta.
Mary: Me dê ela... Vamos começar
Mary começou a falar umas palavras estranhas e logo senti a sala ficar fria...
Sophia: O que está acontecendo?
Mary: Calma
Sophia: sra. Mary me diz o que você está vendo? Você sabe alguma coisa do paradeiro de jin?
Mary: sophi... o jin... ele... ele...
S/n: FALAAA POR FAVOOOR
Mary: Ele está morto!
Sophia: NÃO... por favor fala que não é verdade por favor
Imediatamente começo a chorar... a única família que tinha se foi... meu mundo desabou...
Mary: infelizmente é verdade, Seu irmão está morto, você não tem como fazer mais nada... só pode rezar pela alma dele e seguir em frente com sua vida
Sophia: Não Não Não Não Não Não NÃO... ele não pode estar morto
Saí imediatamente daquela casa e fui direto para floresta, as lágrimas caíam a cada passo que dava
Sophia: JIN POR FAVOOOR VOCÊ PROMETEU CUIDAR DE MIM... VOCÊ PROMETEU E AGORA CADÊ VOCÊ? VOCÊ ME ABANDONOU...
Era uma mistura de sentimentos... Raiva, insegurança, medo, desespero, tristeza... a cada lágrima que caía era um grito de raiva.
Sophia: Jin... por favor.. não me abandone... você... prometeu...
*Narradora On*
Sophi acabou desmaiando no meio da floresta, ela estava desesperada por causa da resposta que recebeu de mary. Mas jin está vivo sim, ou quer dizer, também está morto já que ele agora é um ser sobrenatural. Já que mary acredita no mundo sobrenatural, por que ela não contou que jin está no outro mundo? Por que ela escondeu isso?...
"As vezes é doloroso revelar os segredos"Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos ~ sobrenatural (BTS)
МистикаHistória de pura imaginação sobre sophia e BTS Olá meu nome é sophia, venho contar uma história em que acontecimentos ocorreram a séculos atrás e que estive presente.