*jin on*
Jin: o que você quer jimin? Fale logo!
Jimin: jin eu sei você está confuso e que talvez não esteja acreditando em nada que dizemos aqui, mas todos aqui também já passaram por está situação. Eu ainda estou confuso sobre tudo isso, sei como você está se sentindo... também sou um recém.
Jin: o que você é jimin?
Jimin: sou um vampiro e não sei controlar nada, por isso me chamam de recém. Não tenho controle de nada, mas os meninos estão me ajudando!
Jin: como você ficou assim? Quem te tranformou?
Jimin: o taehyung, só que não foi engano. O yoongi me queria na família, pois como o ele mesmo disse estamos interligados.
Jin: Então eu estou interligado á vocês? Ha Ha me conta outra vai jimin.
Eu vou em direção à porta.
Jimin: eii jin por favor
Jimin segura meu braço e me puxa de volta a sala.
Jimin: eu sei que eu não posso fazer você acreditar nisso, mas o yoongi pode. Por favor deixe ele te mostrar isso. Eu sei que você deve estar nos odiando e que não quer ficar, mas se você passar por aquela porta é capaz de colocar a vida de todos os humanos em perigo. Principalmente sua irmã e a todos que você ama; Eu sei disso por que fiz a mesma coisa que você, eu fugi logo no primeiro dia da transformação e quando consegui chegar em casa...
Jimin suspira profundamente
Jimin: eu não aguentei e nem consegui me controlar... Até... que... desculpa não consigo falar sobre isso.
O mesmo começa a chorar...
Jin: Eii calma não chora
Jimin: jin eu estou falando de recém para recém então por favor não vá embora, não faça o mesmo erro... que...eu... por favor.
Vejo que jimin está falando a verdade, ver ele chorar revela que ele não é um monstro e sim apenas uma criança assustada com tudo. Eu não aguento e simplesmente abraço ele...
Jin: Calma jimin... Não chore por favor!
Jimin: desculpa, isso que aconteceu com você é tudo culpa minha jin. Não era você que eu tinha que pegar...
Jin: está tudo bem jimin... você também é apenas uma vítima deles.
Eu sempre fui coração mole, mas ao ver jimin daquele jeito deixou meu coração quebrado. Jimin me lembrou a sophia quando ela ia pra escola e as meninas faziam bullying com ela e a mesma chegava chorando e pedindo desculpas por ter sido tão fraca...
Jin: jimin vou te dar uma chance. Vou deixar yoongi me mostrar o que você tanto quer que eu veja...
Jimin: obrigado jin, irei chamar ele, mas não vá embora! sei que é isso que você mais quer mas fique pela sua irmã. Se você for é capaz de machuca-la.
Jin: chame o yoongi logo jimin!
Jimin logo foi atrás de Yoongi
será que jimin está certo? Se eu voltar pra casa, eu seria capaz de machucar minha própria irmã? Se isso for verdade, tenho um plano então...
*jimin on*
Cheguei até o yoongi que estava sentando em sua cadeira
Jimin: Yoongi Yoongi!
Yoongi: fale jimin, o que você quer?
Jimin: Ele quer te ver, ele quer te ouvir, ele quer saber
Yoongi: ele não tinha ido embora?
Jimin: não... eu meio que tive uma conversa com ele e agora ele quer saber!
Yoongi: Ótimo, leve ele até o quarto!
Jimin: ok
Eu saí da sala de Yoongi e fui até jin
*yoongi on*
Ótimo jimin, sabia que você não iria me decepcionar... agora sim a família está completa! Mas ainda falta uma pessoa... a Sophia...
Assim que eu estava quase saindo da sala, Taehyung me aparece.Yoongi: Taehyung o que você estava fazendo no mundo humano até agora?
Taehyung: YOONGI! Eu a encontrei. Eu encontrei a Sophia!
*Narradora on*
Os meninos na procura de sophia, acabaram se confudindo e levando jin.
Agora acharam a sophia, mas não sabem que Sophia é irmã de jin e jin não sabe que quem deveria estar em seu lugar seria sua própria irmã, mas por que a sophia? O que ela tem de tanto especial?
Será que o caçador vai virar a caça?Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos ~ sobrenatural (BTS)
ParanormalHistória de pura imaginação sobre sophia e BTS Olá meu nome é sophia, venho contar uma história em que acontecimentos ocorreram a séculos atrás e que estive presente.